Skip to main content
Header

Boa tarde. No dia 13 de dezembro formalizei por escrito na loja da NOS Vasco da Gama, o pedido de cancelamento dos serviços de TV,internet e telefone. O contrato de fidelização termina em 22 de abril de 2023. Quantos dias a NOS tem para me desligar os serviços e disponibilizar os valores para pagamento? Até a data de hoje 15/12/22, não fizeram nenhum contato comigo e ainda não desligaram os serviços contratados. O ciclo de faturação é dia 7. Por favor me informem qual o prazo para a resolução deste caso pela NOS.

Pode falar com a linha de rescições: 16990 ou 931699000 opção 4.


chamada com custo associado


Serviço disponível nos dias úteis das 9h às 22h e ao fim de semana e feriados das 10h às 22h. Caso prefira, pode ligar-nos através do 800 104 356 (chamada gratuita).


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LZG.

A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário