Header
Respondido

Utilização esporádica da box UMA


Reputação 5
Crachá +1

Na minha utilização dos serviços da NOS apenas necessito recorrer à box UMA três ou quatro horas por semana. Consequentemente, de há uns tempos a esta parte tenho a box 99% do tempo desligada da corrente elétrica. Até ao momento disso não resultou inconveniente e continua a funcionar sem qualquer problema.

A minha questão para a moderação é para tentar saber eventuais consequências a médio prazo, nomeadamente no que se refere a atualizações da box que sejam necessárias e que acabem por não ser realizadas.

Faço notar o consumo de energia da box que é significativo desde que ligada à corrente.

icon

Melhor resposta por João H. 15 December 2022, 18:13

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sem problemas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlos AC,

Agradecemos a sua mensagem.

Fazendo pouco uso do equipamento, não existe qualquer inconveniente em desliga-lo da corrente elétrica.

Ainda assim a box necessita de fazer atualizações regulares, algumas delas diárias, como é o caso da informação do Guia TV, sendo que com o equipamento desligado o mesmo não será possível.

Nesse sentido, quando iniciar a Box esta poderá levar mais tempo que o habitual até ficar totalmente operacional, devido ao facto de fazer um conjunto maior de atualizações em simultâneo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite @Guimas e @João H. 

Obrigado pela informação.

Comentário