Hoje cheguei 6/08/2021 a segunda casa e verifiquei que o router não estava a funcionar, liguei para o 16990, para resolver o assunto, fizeram o agendamento o mesmo até às 21h, até aí tudo bem, quando chegou a essa hora ,a nos mandou uma mensagem que seria reagendado para dia 12/08, se é a 2 casa esse dia eu não estaria nesta casa, eu preciso para o final de semana, estou a pagar 30,09€ para 1 fim de semana por mês, para chegar e não ter omo serviço, devo dizer, no prencipio Era muito bom , mas que este ano não está mesma qualidade,o tantoTv internet fixa e internet móvel.
Eu liguei falei com a operadora Luísa Vitorino,n consegui nada, nem compreendeu a situação, pedi para falar com um supervisor, em vez de na hora, disse-me que iria ser contactada no prazo de 2 horas, passado algum tempo ligaram uma sra chamada Daniela Sirineu, não sei se é ou não supervisora, pelo menos identificou-se como tal, o que não resolveu a situação e até desligou o telefone na cara, uma falta de educação imensa.
Eu o mês corresponde Agosto não vou pagar ,devido a situação em questão
O contrato é Cxxxxxxxxxx
Mais informo que aqui em casa se não me resolveram neste dia o problema 6/08/2021, não vão resolver mais, pois vou cancelar o contrato e vou para outra operadora, vou fazer queixa no portal da queixa e no portal Da ANACOM.
É vergonhoso, gozarem com os clientes
O serviço é de 24horas e tem que estar disponíveis para a assistência também esse tempo e têm que ser seleres com os clientes, já é a segunda vez está vergonha, a conta disso estive para cancelar o serviço antes de o colocar nesta casa visto que aconteceu exatamente a mesma situação, já estou arrependida de o não ter feito, mas estou sempre a tempo, o que não falta aí é operadoras, até descobri que a Vodafone tem fibra na minha morada.
Fico a aguardar resposta