Skip to main content
Header
Boa noite.



Umas pessoas que conheço têm recebido sms da NOS a dizer para se deslocarem a uma loja para trocarem a powerbox por uma HD uma vez que o serviço atual ia deixar de ser compatível com a box.



Eu tenho uma powerbox antiga mas não recebi sms.



Estão mesmo a fazer esta troca?
Ola, tambem tenho uma pwb e tb não recebi a SMS.
Se calhar ainda vão receber, ou então depende do serviço...
acho estranho. Eu tenho a powerbox pois na Madeira houve uma altura em que podíamos comprar... se calhar só fazem essa troca a quem está a alugar... não sei..

Troquei uma powerbox que era minha por uma box iris. O valor a pagar é de 1 euro /mês. Nesta troca, não tenho de pagar a deslocação técnica, pois não? Na chamada, não fui informada que tinha de pagar por essa deslocação, portanto devo concluir que não, mas agora estou na dúvida. Podem me esclarecer?


Olá @Maria Inocência Pereira,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 



Olá @Maria Inocência Pereira,



Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 



Já fui esclarecida. Não vou pagar por essa intervenção. Liguei para o apoio ao cliente. Obrigado pela atenção


@Maria Inocência Pereira



Desde já, agradecemos o seu feedback! :blush:



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada 


Boa noite.
Tenho no meu contrato 3 boxes, 2 HD e uma Powerbox. Gostaria de saber em que condições poderia trocar a powerbox pela versão mais simples de uma HD.
O meu nº de cliente é
XXXXXXX
Obrigado


Olá @Paulo R C Figueiredo

A alteração de equipamento por modelos diferentes estão sujeitos a condições comerciais. 

Deste modo, para ajudar, endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 

O seu assunto está registado com o número 1-34837797853 e será contactado para o número que termina em “ 677”. 

Para o ajudar a proteger os seu dados pessoais, editámos o seu comentário, sugerimos que não os partilhe publicamente.

Obrigado 


Bom dia.

Alterei a minha box Iris pela box Uma, e pretendia continuar a utilizar a power box antiga (que estou a pagar mensalmente) para utilizar noutra tv.

É possivel?


Boa tarde @Renato Araújo,

Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento. 

Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?

Saiba mais em 

Obrigado


Boa tarde @Renato Araújo,

Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento. 

Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?

Saiba mais em 

Obrigado

Relativamente ao custo da box qual o valor?

A power box que tenho neste momento tem um custo, a nova terá o mesmo valor?


O valor pode estar dependente de alguma campanha que tenha, @Renato Araújo, uma vez que já é cliente NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos e informá-lo em conformidade. Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum, por favor, para proteger os seus dados privados. 
Obrigado


Comentário