Umas pessoas que conheço têm recebido sms da NOS a dizer para se deslocarem a uma loja para trocarem a powerbox por uma HD uma vez que o serviço atual ia deixar de ser compatível com a box.
Eu tenho uma powerbox antiga mas não recebi sms.
Estão mesmo a fazer esta troca?
Troquei uma powerbox que era minha por uma box iris. O valor a pagar é de 1 euro /mês. Nesta troca, não tenho de pagar a deslocação técnica, pois não? Na chamada, não fui informada que tinha de pagar por essa deslocação, portanto devo concluir que não, mas agora estou na dúvida. Podem me esclarecer?
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada.
Já fui esclarecida. Não vou pagar por essa intervenção. Liguei para o apoio ao cliente. Obrigado pela atenção
Desde já, agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite.
Tenho no meu contrato 3 boxes, 2 HD e uma Powerbox. Gostaria de saber em que condições poderia trocar a powerbox pela versão mais simples de uma HD.
O meu nº de cliente é
XXXXXXX
Obrigado
Olá
A alteração de equipamento por modelos diferentes estão sujeitos a condições comerciais.
Deste modo, para ajudar, endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar.
O seu assunto está registado com o número 1-34837797853 e será contactado para o número que termina em “ 677”.
Para o ajudar a proteger os seu dados pessoais, editámos o seu comentário, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Obrigado
Bom dia.
Alterei a minha box Iris pela box Uma, e pretendia continuar a utilizar a power box antiga (que estou a pagar mensalmente) para utilizar noutra tv.
É possivel?
Boa tarde
Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento.
Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?
Saiba mais em
Obrigado
Boa tarde
Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento.
Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?
Saiba mais em
Obrigado
Relativamente ao custo da box qual o valor?
A power box que tenho neste momento tem um custo, a nova terá o mesmo valor?
O valor pode estar dependente de alguma campanha que tenha,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos e informá-lo em conformidade. Os dados devem ser endereçados para o perfil
Obrigado
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