Bom dia @Mjose6,
Os vouchers têm uma validade e, por vezes, podem não coincidir com o período de permanência.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a melhor solução para si.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado
Cxxxxxxxx
voucher terminou a 15 de Janeiro. De qualquer forma o contratado foi que seria renovado automaticamente até finais do contrato assim como tem sido há anos.
A resposta que me foi dada foi que agora já não trabalham com vouchers. Não avisam os clientes?
Não estou disposta a pagar mais por serviços que tenho há anos
Agradecemos a sua resposta, @Mjose6.
Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Pedimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Para ajudar, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar. Pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. Ficamos a aguardar o seu feedback.
O seu pedido ficou registado com o número 000113249689.
Obrigado
Bom dia,
É com desagrado que contato a Nos, um cliente desde 1998 já contactei a Nos por vários motivos e sempre me resolveram os problemas.
Desta vez não, tinha o pacote dos canais
premium telecine de oferta da Nos e agora bloquearam esses canais.
Contatei a Nos pelo 16990 a resposta foi que o voucher de oferta tinha acabado, sem eu saber que havia um voucher, visto que o pacote renovava todos os anos.
Este pacote já tenho a vários anos sempre de oferta da Nos.
Agradeço que resolvam esta situação ou então vão perder um bom cliente.
Obrigado
Joaquim Guimarães
Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Guimarães,
Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar à área comercial.
Obrigado
Eu consegui resolver satisfatoriamente depois de ter sido contactada pela NOS.
Agradecemos o seu feedback, @Mjose6.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite sendo eu cliente da nos ha anos e anos, sempre me foi oferecido os tv cines renovei contrato há cerca de 3 meses e de repente fico sem TV cines liguei para o apoio ao cliente e dizem que agora só pagando. Mas quando foi para renovar o contrato podiam ter dito que já não ofereciam mais vouchers dos tv cines . Assim terei de mudar de operadora pois aos novos clientes vocês oferecem tudo e aos velhos clientes que paguem se quiserem
Boa noite sendo eu cliente da nos ha anos e anos sempre me foi oferecido os TVCine seja através de crédito ou vouchers ,renovei o contrato há cerca de 3 meses e mencionei que queria os TVCine e foi me dito que nada mudaria no contrato deparei-me hoje com a situação que já não tenho TVCine, liguei para o apoio ao cliente e foi me dito que agora TVCine só pagando. É este o tratamento que dão aos clientes antigos? Onde está os TVCine que disseram que ofereciam?
Porque terminou o tempo de oferta. As ofertas são de 12 ou 24 meses. Na renegociação indicaram a renovação da oferta?
Boa noite sendo eu cliente da nos ha anos e anos sempre me foi oferecido os TVCine seja através de crédito ou vouchers ,renovei o contrato há cerca de 3 meses e mencionei que queria os TVCine e foi me dito que nada mudaria no contrato deparei-me hoje com a situação que já não tenho TVCine, liguei para o apoio ao cliente e foi me dito que agora TVCine só pagando. É este o tratamento que dão aos clientes antigos? Onde está os TVCine que disseram que ofereciam?
Bom dia @Heldervsc para que a moderação do Fórum possa verificar o que se passa com o pack de canais TV Cine e ajudar, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS e aguarde que o contactem.
Entretanto consulte o seu contrato na sua área de cliente para confirmar se está incluído o pack TV Cine
Bom dia a todos,
@Heldervsc e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para o artigo onde a questão já teria sido colocada.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
@Heldervsc, o @Olaf e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.
Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos diga se o no acto da renegociação houve a prorrogação da oferta dos TVCine. Se sim, por favor, fale connosco através do perfil @Fórum, por mensagem privada, como sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
Olá a todos,
Com a renegociação do meu pacote ofereceram um voucher dos canais TVCine durante a fidelização,disseram também que iriam enviar o vaucher após a instalação do serviço que foi no dia 02/12/2022 e até á data ainda não recebi nada.contudo hoje recebi a fatura referente ao mês de dezembro e vem a cobrar os canais TV cine que já não os tenho ativos desde a data de instalação. Podem dar uma ajuda?
Boa tarde @Fernando Gouveia, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Claro, vamos verificar o que se passa. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Boa noite @Mário P. ,
A minha situação já está resolvida.
Obrigado pela ajuda.
Boa noite @Fernando Gouveia,
Agradecemos o seu testemunho.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado