Skip to main content
Header
Megabyte
January 30, 2022

voucher tvcine

Tenho TVCine há anos, nos studio e nosplay ha anos, sempre ativados

por voucher ou créditos que tinha no meu pacote. Fazem parte do meu pacote. Ainda estou fidelizada até meados de 2023 e de repente fico sem os serviços.

Ligo para a Nos e a resposta é que deixaram de trabalhar com vouchers e se quiser ativar os serviços terei que pagar mais. Então a Nós altera as coisas sem avisar clientes, mantém a fidelização e pede mais dinheiro? Quando acabasse a fidelização tudo bem mas não assim. Parece-me ser uma boa razão para terminar contrato

17 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
January 30, 2022

Bom dia @Mjose6

Os vouchers têm uma validade e, por vezes, podem não coincidir com o período de permanência. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a melhor solução para si. :slight_smile:

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mjose6Autor
Megabyte
January 30, 2022

Cxxxxxxxx

voucher terminou a 15 de Janeiro. De qualquer forma o contratado foi que seria renovado automaticamente até finais do contrato assim como tem sido há anos. 

A resposta que me foi dada foi que agora já não trabalham com vouchers. Não avisam os clientes?

Não estou disposta a pagar mais por serviços que tenho há anos

Mário P.
Gestor da comunidade
January 30, 2022

Agradecemos a sua resposta, @Mjose6

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente. Pedimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Para ajudar, endereçámos este tema à equipa que a vai ajudar e contactar. Pedimos que, por favor, aguarde o nosso contacto. Ficamos a aguardar o seu feedback.

O seu pedido ficou registado com o número 000113249689.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 30, 2022

Bom dia,
É com desagrado que contato a Nos, um cliente desde 1998 já contactei a Nos por vários motivos e sempre me resolveram os problemas.
Desta vez não, tinha o pacote dos canais 
premium telecine de oferta da Nos e agora bloquearam esses canais.
Contatei a Nos pelo 16990 a resposta foi que o voucher de oferta tinha acabado, sem eu saber que havia um voucher, visto que o pacote renovava todos os anos.
Este pacote já tenho a vários anos sempre de oferta da Nos.
Agradeço que resolvam esta situação ou então vão perder um bom cliente.
Obrigado
Joaquim Guimarães 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 30, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe Guimarães

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Agradecemos a sua sugestão e vamos endereçar à área comercial. 

Obrigado

Kilobyte
January 30, 2022

Obrigado 

Mjose6Autor
Megabyte
January 30, 2022

Eu consegui resolver satisfatoriamente depois de ter sido contactada pela NOS.

Mário P.
Gestor da comunidade
January 30, 2022

Agradecemos o seu feedback, @Mjose6

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Megabyte
July 20, 2022

Boa noite sendo eu cliente da nos ha anos e anos, sempre me foi oferecido os tv cines renovei contrato há cerca de 3 meses e de repente fico sem TV cines liguei para o apoio ao cliente e dizem que agora só pagando. Mas quando foi para renovar o contrato podiam ter dito que já não ofereciam mais vouchers dos tv cines . Assim terei de mudar de operadora pois aos novos clientes vocês oferecem tudo  e aos velhos clientes que paguem se quiserem

Megabyte
July 20, 2022

Boa noite sendo eu cliente da nos ha anos e anos sempre me foi oferecido os TVCine seja através de crédito ou vouchers ,renovei o contrato há cerca de 3 meses e mencionei que queria os TVCine e foi me dito que nada mudaria no contrato deparei-me hoje com a situação que já não tenho TVCine, liguei para o apoio ao cliente e foi me dito que agora TVCine só pagando. É este o tratamento que dão aos clientes antigos? Onde está os TVCine que disseram que ofereciam?