Sem sinal, a reposição de parametros não resolve.
Tem de ver se o cabo de antena está bem encaixado na box. Caso esteja tirar e voltar a colocar. Caso não resolva, o problema deve estar na parabolica. Se não conseguir mexer tem que esperar pelo técnico.
Eu ja vi o cabo e esta td bem. Ja o tirei e voltei a ligar e nada. O problema que aqui esta é o tempo de espera por um técnico. Se era cliente novo. Em uma hora ja estava aqui. Assim como ja não sou, querem la saber.
Bom dia @Fa278088 a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado, o problema pode ter sido provocado pelo mau tempo, a parabolica pode não estar na posição correta.
Boa tarde @Fa278088,
Lamentamos a situação que descreve.
Os agendamentos técnicos para manutenção de serviços são sempre agendados para a data mais próxima possível.
Confirme-nos, por favor, se a situação fiou resolvida após a manutenção do serivço.
Obrigado
É claro que não. Ainda não apareceu ninguém para resolver o problema e ninguém ligou ainda. Estou mesmo descontente com isto.
Boa tarde @Fa278088,
Lamentamos o transtorno.
Pode verificar a disponibilidade de reagendar o agendamento técnico através da Área de Cliente. Saiba como:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ja tenho uma data agendada. Mas é so para segunda feira e isso é muito tarde.
Compreensivel mas temos que aguardar :/
Boa tarde @Fa278088,
Lamentamos a situação.
As disponibilidade surgem consoante a disponibilidade dos técnicos da zona em que habita, pelo que se foi 1.ª opção que aparece é porque apenas existe essa possibilidade.
Obrigado