Header
Pergunta

sem sinal


Boa noite.

Ha 2 dias que estou sem sinal na minha box de satélite. Hoje liguei para a nos e pediram para repor as definições de fábrica da box. Mas depois de fazer isso agora nem anda nem para a frente nem para trás. Não consigo encontrar sinal para pesquisar canais. Depois liguei novamente e dizeram para ficar ate segunda feira fim do dia a espera de um técnico ou seja hoje é quinta feira. Sao 6 dias que fico sem tv em casa. Tenho este serviço ainda não faz 1 mês e ja é assim. Quando foi para instalar o serviço novo. Foi de um dia para o outro. Agora para arranjar algo. Não vem ninguém.

Vou mandar tirar este serviço e mudar para outra companhia.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Sem sinal, a reposição de parametros não resolve.

Tem de ver se o cabo de antena está bem encaixado na box. Caso esteja tirar e voltar a colocar. Caso não resolva, o problema deve estar na parabolica. Se não conseguir mexer tem que esperar pelo técnico.

Eu ja vi o cabo e esta td bem. Ja o tirei e voltei a ligar e nada. O problema que aqui esta é o tempo de espera por um técnico. Se era cliente novo. Em uma hora ja estava aqui. Assim como ja não sou, querem la saber.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Fa278088 a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado, o problema pode ter sido provocado pelo mau tempo, a parabolica pode não estar na posição correta.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fa278088,

Lamentamos a situação que descreve. 

Os agendamentos técnicos para manutenção de serviços são sempre agendados para a data mais próxima possível.

Confirme-nos, por favor, se a situação fiou resolvida após a manutenção do serivço.

Obrigado 

É claro que não. Ainda não apareceu ninguém para resolver o problema e ninguém ligou ainda. Estou mesmo descontente com isto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Fa278088,

Lamentamos o transtorno. 

Pode verificar a disponibilidade de reagendar o agendamento técnico através da Área de Cliente. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ja tenho uma data agendada. Mas é so para segunda feira e isso é muito tarde.

Reputação 7
Crachá +2

Compreensivel mas temos que aguardar :/

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Fa278088

Lamentamos a situação. 

As disponibilidade surgem consoante a disponibilidade dos técnicos da zona em que habita, pelo que se foi 1.ª opção que aparece é porque apenas existe essa possibilidade. 😥

Obrigado

Comentário