Skip to main content
Header
Kilobyte
December 9, 2022
Pergunta

sem sinal

• December 9, 2022
  • 9 comentários
  • 1609 visualizações

Boa noite.

Ha 2 dias que estou sem sinal na minha box de satélite. Hoje liguei para a nos e pediram para repor as definições de fábrica da box. Mas depois de fazer isso agora nem anda nem para a frente nem para trás. Não consigo encontrar sinal para pesquisar canais. Depois liguei novamente e dizeram para ficar ate segunda feira fim do dia a espera de um técnico ou seja hoje é quinta feira. Sao 6 dias que fico sem tv em casa. Tenho este serviço ainda não faz 1 mês e ja é assim. Quando foi para instalar o serviço novo. Foi de um dia para o outro. Agora para arranjar algo. Não vem ninguém.

Vou mandar tirar este serviço e mudar para outra companhia.

9 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 9, 2022

Sem sinal, a reposição de parametros não resolve.

Tem de ver se o cabo de antena está bem encaixado na box. Caso esteja tirar e voltar a colocar. Caso não resolva, o problema deve estar na parabolica. Se não conseguir mexer tem que esperar pelo técnico.

Kilobyte
    December 9, 2022

Eu ja vi o cabo e esta td bem. Ja o tirei e voltei a ligar e nada. O problema que aqui esta é o tempo de espera por um técnico. Se era cliente novo. Em uma hora ja estava aqui. Assim como ja não sou, querem la saber.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 9, 2022

Bom dia @Fa278088 a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado, o problema pode ter sido provocado pelo mau tempo, a parabolica pode não estar na posição correta.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2022

Boa tarde @Fa278088,

Lamentamos a situação que descreve. 

Os agendamentos técnicos para manutenção de serviços são sempre agendados para a data mais próxima possível.

Confirme-nos, por favor, se a situação fiou resolvida após a manutenção do serivço.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 9, 2022

É claro que não. Ainda não apareceu ninguém para resolver o problema e ninguém ligou ainda. Estou mesmo descontente com isto.

João H.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2022

Boa tarde @Fa278088,

Lamentamos o transtorno. 

Pode verificar a disponibilidade de reagendar o agendamento técnico através da Área de Cliente. Saiba como:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    December 9, 2022

Ja tenho uma data agendada. Mas é so para segunda feira e isso é muito tarde.

Guimas
    Super User
    Super User
    December 9, 2022

Compreensivel mas temos que aguardar :/

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 9, 2022

Boa tarde @Fa278088

Lamentamos a situação. 

As disponibilidade surgem consoante a disponibilidade dos técnicos da zona em que habita, pelo que se foi 1.ª opção que aparece é porque apenas existe essa possibilidade. 😥

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.