Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Gostaria se saber como posso aderir ao cartão NOS cinemas.Obrigada
Boa noite gostaria de saber que se passa agora comigo de novo, cortaram o serviço há 2 dias atrás com uma fatura em dívida que por sua vez é para pagar até ao dia 12 dezembro tive pagar a fatura para reaver o serviço e agora mandam me de novo SMS para pagar 360 euros, agora pergunto eu é para os apanhados ou é para levar a sério esta história, já não acham que tudo o que têm feito este ano comigo é pouco?
No momento de selecionar o canal premium eleven, escolhi a opção desativar após 30 dias. Desactivei o serviço e verifiquei a informação que será concretizado a desactivação após 12 meses.Assim,Pergunto: há forma reverter a ativação e concretizar a desactivação?
Boa tarde. Hoje fiquei sem serviço de tv e a luz do CATV não acende. Alguém me pode ajudar?
Tinha prevista uma instalação do pacote NOS com 1 telemóvel na próxima sexta feira. Acontece que a NOS fez o pedido de portabilidade do número de telemóvel na semana anterior e estou sem poder utilizar o meu número de telemóvel à 6 dias.O mais inacreditável é eu ligar para o apoio ao cliente e dizem que me vão ligar (e não ligam), que vai ser tratado com urgência (e estou até hoje na mesma), para aguardar uma mensagem no cartão da NOS que já está tudo a ser tratado (e nada). Têm sido chamadas de 30 minutos de cada vez e por uma vez a chamada foi abaixo e nem se dignaram a retribuir a chamada...Cada pessoa que me atende vai-me dizendo que o assunto em 24 horas vai ser resolvido.Para além disso, tenho o prejuízo de não poder utilizar o meu número de telemóvel e as implicações que isso tem na minha vida profissional e pessoal, nem sequer consigo utilizar aplicações que necessitam de validações pelo numero de telemóvel.Enfim, é inacreditável o que me está a acontecer.O que poderei fazer pa
Já há muito tempo que não gravava e via nada na TV. Comecei a gravar 2 séries na fox comedy e não consigo ver nada porque os episódios estão com s e imagem desfasados e de repente param e re inicia. E sempre que chegam ao mesmo ponto acontece novamente. Se ponho para a frente dá+ um bocado (mal na mesma) e volta a parar e re iniciar. Isto em ambas as séries!
A NOS TV está a sobrepor os episódios da Temporada 2 do MasterChef Portugal transmitido na RTP, porque está a atribuir-lhe como Temporada 1
Boa noiteA TVI FICÇÃO não dá nas televisões que não tem box?Obrigada
Boa tarde para quem pretende activar anual o canal Disney mas na linha não sabem como fazer....para ter desconto....
Bom dia, como proceder quando a maior parte dos canais HD não funciona ; para além disso os canais premium tvcine não dão e o acesso ao arquivo é permitido mas não acede às gravações. Nos canais premium tvcine aparece erro ID843 e no Sic mulher , por exemplo, aparece sempre que o cartão está mal inserido, ora se estes erros fossem reais os restantes canais não funcionariam, certo?!Para além do mencionado a box está frequentemente a travar , tendo de ser desligada a alimentação, o cabo de sinal e removido o cartão para ser novamente inserido. Já fui mais de oito vezes às configurações técnicas, pesquisei novamente os canais, verifiquei o sinal (bom) e até repus as configurações originais.E continua a falha dos canais e do arquivo.Portanto gostaria de pedir uma opinião sobre como solucionar a situação de um serviço que estou a pagar mas do qual claramente não estou a usufruir.
Exmos Senhores NOS Sou vosso cliente de longa data, com uma conta de TV+NET + telefone fixo ( N.º cliente Cxxxxxxx ) Infelizmente a qualidade dos vossos serviços tem-se deteriorado de tal forma que penso seriamente em mudar de operadora. Neste tópico, refiro-me apenas aos problemas com a BOX, e deixo os problemas com a internet para outra altura. Em anexo está uma foto da box para que o modelo possa ser identificado correctamente. Os problemas são variadíssimos, mas saliento os seguintes: - Gravação de programas para os quais já foi anulada a instrução de gravar - Não gravação de programas que foram assinalados para gravar - Impossibilidade cada vez mais frequente de visualizar gravações com a imagem a congelar de 5 em segundos ou com mensagens de erro impedindo a visualização, etc. - Desfasamento exagerado do início e fim dos programas gravados com sobreposições incompreensíveis com outros programas - Impossibilidade de visualizar mesmo em tempo real
Boa noite , verifico que nas gravações das séries , como por exemplo a novela sangue oculto , ou seja verifico um erro grave , ela grava muito antes e na gravação não consigo ver a novela totalmente.. podem corrigir esta situação? Basta alinhar tempos , isto e incomodativo para visualizar a gravação em condições .
Boa tarde, gostaria de saber porque alteraram o meu pacote NOS Três para Nos Quatro sem meu consentimento, dantes tinha o telemóvel a parte do meu pacote e agora juntaram tudo sem eu ter dado qualquer consentimento.
Boa tarde há cerca de 3 dias fui contactado pelos vossos serviços onde me fizeram uma oferta de Btv e tvcines mas até agora nada .
Depois de não ter utilizado o segundo box, tentei ligar o ao um tv, mas no ecran aparece a mensagem cartão cancelado. O que fazer?
Boa noite, estamos a seguir a série CHICAGO FIRE, mas deixou de dar e diz erro ATV133, já aconteceu várias vezes com filmes.. mas volta a dar.. no caso da série.. vai para 5 dias que não dá mesmo.Devo só esperar ou ligar para a NOS?
Boa noite, É normal ativar uma campanha de oferta de 3 meses de novo cliente e gerar um custo mensal de 3,5€ logo após a ativação? Ao ativar efetivamente gerou um erro, até pensei que não tivesse nada ativo. Mas quando fui ver as subscrições havia um custo de 3,5€ mensais.
Box não grava
O serviço está outra vez com avarias. Nem internet nem TV.
Tenho uma dúvida; existe alguma box para a TV satélite que permita ver programas já terminados ou mais antigos. Foi-me fornecida pela NOS uma Box 1.0 HD+DVR Pace e esta não o faz.Obrigado
Hello all, I have a NOS TV box but we are currently renting (without a satellite ) & wish to know if I can watch any World Cup games online via perhaps a NOS app or connecting the NOS TV box to a TV without a satellite, i.e. conencting via Wi-Fi, please?If so, please would you explain how I do this?Many thanks.PS. I am taking Portuguese lessons but am using software to translate this as I am a beginner ;-) Olá a todos, tenho uma caixa de TV NOS mas estamos actualmente a alugar (sem satélite) e gostaria de saber se posso assistir a algum jogo do Campeonato do Mundo on-line através talvez de uma aplicação NOS ou ligar a caixa de TV NOS a uma TV sem satélite, ou seja, ligar via Wi-Fi, por favor?Em caso afirmativo, por favor, podem explicar-me como o faço?Muito obrigado.PS. Estou a ter aulas de português, mas estou a usar software para traduzir isto, uma vez que sou um principiante ;-)
Alguém sabe de que se trata? Obrigado
Boa tarde,já estiveram várias equipas na minha casa para resolver o problema nas interferências na imagem da TV (seja nos programas em direto ou em programas gravados). Da última vez esteve u técnico uma tarde inteira cá em casa, constatou o problema, mas ficou tudo na mesma; Conclusão do técnico- o seu cabo de transmissão do sinal de TV está danificado. Se tivesse danificado a degradação da imagem devia ser constante, o que não acontece. è muito frequente mas não é constante. Como é que se explica que a degradação seja muito mais frequente quando há jogos de futebol ou outros programas com grandes audiências !!???
Sou cliente nós a alguns anos. Tenho o pacote de canais por satelite, so tenho uma "reclamação" que é o facto da box não gravar. Já existe box de gravação para o serviço por satélite??
Boa noite.Quando contratei o plano há 3 meses me foi prometido um voucher para a compra de uma televisão.Até o momento não recebi este voucher ou não soube como acessá-lo.Poderiam me orientar? Obrigada.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.