Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Preciso de ajudar para sintonizar canais digitais numa tv lg flatron m198wa-bz.
Desapareceram-me os canais (23) sem box na minha televisão , aparece para fazer a sintonia digital que já fiz e não aparece nenhum canal , a minha televisão está preparada .Liguei ontem para a linha de apoio e disseram-me que tinha de alugar um conversor ou descodificador que era mais 1,5 euros mês .Se a minha televisão está preparada para o Digital e o problema é da Nós que não faz chegar o sinal … eu é que tenho de pagar mais pelas vossa alterações sem terem preparado a situação , o cliente não pode e não deve ser prejudicado .Por isso agradeço que me informe onde posso reclamar , se posso fazer online ou se tenho de me dirigir a alguma loja.
Boa noite, há algum problema com o guia tv? Há muitos canais sem guia tv... Por exemplo Sic Radical, Nick JR, entre outros:https://www.nos.pt/particulares/televisao/guia-tv/Pages/channel.aspx?channel=61
Ola a todos, espero achar a solucao para o problema da minha tv, tenho uma box zonboxhd plus satelite e o comando permite programar para usar a tv, acontece que troquei de tv para outra que nao tem comando, uma kunft32vdlm16 e precisava de colocar essa tv a dar com o comando da box. que codigos ha para kunft? no livro nao ta associada esta marca. gracias
Este erro apareceu na nvdia TV .Alguém pode me ajudar sff?Obrigada
O que se passa com a box da tv que não funciona? Não está aceitando os comandos do controle há algumas horas
Boa tarde, A televisão começou a queixar-se de instabilidade na ligação, não permitindo ver televisão. Desliguei e voltei a ligar box com o comando, agora fica parada nos termos e condições onde o ecrã está a preto, sem o texto das condições, e no fundo diz "tentar novamente". Vai ser mais uma noite sem televisão!?
Boa tarde. Aparece-me este erro na tv, já reiniciei box e router e continua a aparecer Alguma solução?
Boas alguém conhece um técnico no Luxemburgo?
Boa tarde, pedi a não renovação do meu contrato e recebo a informação que esta fatura vem com valores “Canais TVCine €10,000” que eu nunca aderi.É desta que tenho de ir para a imprensa mostrar as habilidades e vergonhas que estão a fazer aos clientes, não resolvem os problemas, os clientes não renovam e assim debitam serviços não inscritos.RESOLVAM ESTA VERGONHAM!
Desde que foi colocado o descodificador para ter acesso aos canais digitais a imagem da televisão fica amarela .Será avaria do descodificador, pois sei que da televisão não é .obrigado
Boa tarde estou com o canal eleven 2 sempre com travagens a imagem para mas a voz não, mudo para a eleven 1 depois mudo para a eleven2 começar dar 1minuto volta a parar...já reiniciei a box continua igual
Boa tarde Precisei trocar minha net de fibra para satélite, o técnico veio trocou todos os aparelhos, mas agora não aparece mais nenhum app na tv, nem netflix, não consigo nem pesquisar no Google algum app, pois nem esse comando tenho mais.Alguém poderia me ajudar nisso.
Boa tarde, já estou à sensivelmente 2 horas sem qualquer tipo de serviço. Como diz o título foi após um período de mau tempo. A questão é saber quanto tempo mais demora. Pois tenho trabalho para fazer. Sabendo que as condições atmosféricas ninguém consegue controlar, a NOS têm que estar preparada para estas situações. Então agradeço que me digam se na zona de Viseu têm previsão para o regresso de pelo menos da Internet, pois dependo dela para continuar a trabalhar. Obrigado.
Boa tarde! Acabei de fazer uma alteração ao meu tarifário mediante uma proposta da NOS: onde ficaria com 200mbps de Internet e no telemóvel passaria a ter 10gb de dados e 10.000 minutos e pagaria a mesma mensalidade que pago atualmente mas teria um período de fidelização de 2 anos (eu já não estava fidelizado). Mas reparei que me foi activado o pack de canais premium "TV Cine" e isto não estava mencionado nas alterações. Por que é que me foi activado este pack de canais premium? Terão um custo associado?, se sim, não estou interessado na subscrição deste pack. Muito obrigado!
Ontem a minha Box deixou de funcionar. Tentei o apoio telefónico mas sem sucesso. Acabei por me deslocar à Loja do Vasco da Gama e entregaram-me uma nova Box. Cheguei a casa consegui ver televisão durante cerca de uma hora, pois de repente a Tv ficou preta e com a mensagem de “sem sinal”. Já liguei para a linha de apoio mas de 10 vezes e ninguém me atende. Espero sinceramente que me contactem ainda hoje pois, com este Serviço de apoio péssimo que estão a apresentar, rapidamente mudo de operador. Berta Relvas
Olá, Tenho serviço de televisão da nós em nome da minha mulher e pretendemos alterá-lo para mim. Isso vai aumentar o período de fidelização?
Boa noite, venho por este meio expressar o meu extremo desagrado com o serviço, desde segunda feira dia 17 de Outubro às 16h que estou sem tv, net e voz a única coisa a funcionar é o serviço de telemóvel, foi feito um contacto para os serviços técnicos no próprio dia à qual disseram que no dia seguinte iria um técnico deslocar se à morada de serviço, e de facto no dia seguinte veio o técnico que disse não conseguir resolver o constrangimento porque não tinha os equipamentos necessários. Foi se embora e o serviço continuo sem funcionar, foi feita mais uma chamada na terça feira onde disseram que iam mandar outra pessoa na quarta feira, ninguém apareceu, ontem foi feito mais uma chamada onde disseram que um técnico ia tentar ir ao local até às 20h, convém mencionar que a chamada foi feita por volta das 19h20. Como seria de esperar o técnico não apareceu, mais uma chamada foi feita e disseram que iriam tentar resolver internamente no máximo até à meia noite, passou se a meia noite e já es
Boa tarde Quando deixei de receber o sinal nas divisões da casa por sinal analógico, resolveram a situação com um novo contrato que continha três descofificadores.a semana passada recebi um, tive que sair mais cedo do trabalho, reclamar por telefone e disseram que iriam reparar o erro do envio, enviando esta semana os dois em falta.hoje, mais uma vez tive de sair mais cedo do trabalho e qual não é o meu espanto, quando chego aos ctt para recolher a encomenda dos descodificadores, tinha uma caixa com outro. Será possivel a rescisão de contrato por incumprimento ?Se sim, agradecia como e para quem posso contactar para tal. obrigadoAna Maria Martinez Bandeira Mauriciocliente: Cxxxxxxx
Como crio um "pedido" na minha conta NOS. Tenho problemas com a faturacao ...
Bom dia, Tenho o serviço de satélite tv+internet+telemóvel já alguns anos. Habitualmente tinha falta de sinal durante períodos de intensa chuva, o que considerei compreensível dado ser um serviço por satélite, até aqui ok. Contudo este ano comecei a ter problemas com o sinal, a saber, deixa de aparecer a imagem, ficando “pixeis”muito grandes. O som também falha, criando um som insuportável, de esguichos muito agudos. Está situação está a tornar-se incomportável, pois inicialmente era só em um ou outro canal, agora está a acontecer em muitos mais canais, sendo que o caricato da situação é que, acontece com maior incidência perto da meia noite, em canais como o história, nat geo. Já nos tvcine da erro de falta de sinal. O valor que pago mensalmente não é baixo. Acredito que também poderá estar a por em causa a integridade da televisão. Pretendo uma solução para este problema, caso contrário terei de agir junto das entidades competentes.
Quero adquirir uma TV que possibilite ter a NOS sem box. Em que plataformas funciona (webOS 22 / google tv / Android TV / outros)?
Boa noite.Gostaria de saber se ainda é possível ativar a subscrição da Disney+, após ter falhado o período indicado para ativar a subscrição de 24 meses, incluida no pacote que tenho. Muito obrigado pela atenção.
Instalei um DTA na minha TV antiga e a grelha de canais não está completa, falta pelo menos o Foxcrime, canal 65 ou 91 HD. Não era suposto o descodificador inserir todos os canais da grelha? Como faço?
Mais uma vez me deparo com uma situação ridícula com a nos, as equipas técnicas são incompentes para resolver os problemas, mas para instalar uma nova box a nos já quer cobrar 40 euros para a deslocação de um técnico.Mais uma para apresentar uma queixa de insatisfação e colocar em causa a qualidade da nos
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.