Skip to main content
Header
Respondido

Cobro errado disney+

  • January 14, 2023
  • 2 comentários
  • 47 visualizações

Adad Olguin

Olá, acho que houve um erro na minha fatura de janeiro, contratei meu pacote NOS 4 com 12 meses de Disney grátis e este mês estão me cobrando pelo streaming. Preciso ajustar o preço da minha fatura para poder pagar o mais rápido possível. Obrigado 

Melhor resposta por CosmoRandom

Ativou a oferta da mensalidade na sua área de cliente?

2 Comentários

CosmoRandom
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • Resposta
  • January 14, 2023

Ativou a oferta da mensalidade na sua área de cliente?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 15, 2023

Boa tarde @Adad Olguin,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado