Boa tarde
Gostaria de saber quanto custa pedir mais uma TV box para o serviço TV NET e VOZ.
Fico aguardar a vossa resposta.
Desejos de Bom Ano para tds!
Obrigada,
Martinha Costa
Boa tarde
Gostaria de saber quanto custa pedir mais uma TV box para o serviço TV NET e VOZ.
Obrigada,
Martinha Costa
Depende da box, os alugueres mensais são:
DTA: 1.99€
BOX 2.0/IRIS: 3.99€
BOX 3.0/UMA: 5.99€
Boa tarde
Obrigada,
Martinha Costa
Boa tarde, se estiver na altura de terminar a sua fidelização poderá na renegociação do seu contrato conseguir melhores condições e possivelmente outra box.
Um bom ano de 2023.
Cumprimentos.
Bom dia
O
Pode confirmar o preçário NOS em nos.pt
Obrigado
Boa noite,
Obrigada pela resposta.
Não estou em fim de contrato, aliás neste momento ao tenho qq fidelização convosco ou com outra operadora. Mas se assim o entender estou disponível para receber proposta, por escrito, de um novo contrato. Mantendo sempre o serviço que tenho e fazendo nova instalação (uma vez mais os cabos exteriores estão tds traçados o que interfere no serviço, criando quebras).
Contudo se pretender adicionar uma nova box, a de 1,99€/mes, basta ir a uma loja nos?
Uma vez mais agradeço a vossa disponibilidade e atenção.
Martinha Costa
Sim a de 1.99 pode ser em loja. Assim não paga pelo técnico.
Bom dia
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Para que possamos ajudar a analisar a melhor oferta envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.