Header
Pergunta

Tv box


Boa tarde

 

Gostaria de saber quanto custa pedir mais uma TV box para o serviço TV NET e VOZ. 

Fico aguardar a vossa resposta. 

Desejos de Bom Ano para tds!

Obrigada, 

Martinha Costa 


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Depende da box, os alugueres mensais são:

DTA: 1.99€

BOX 2.0/IRIS: 3.99€

BOX 3.0/UMA: 5.99€

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

 

Gostaria de saber quanto custa pedir mais uma TV box para o serviço TV NET e VOZ. 

Fico aguardar a vossa resposta. 

Desejos de Bom Ano para tds!

Obrigada, 

Martinha Costa 

Boa tarde, se estiver na altura de terminar a sua fidelização poderá na renegociação do seu contrato conseguir melhores condições e possivelmente outra box.

Um bom ano de 2023.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Mc77

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

Pode confirmar o preçário NOS em nos.pt

Obrigado

Boa noite, 

Obrigada pela resposta. 

Não estou em fim de contrato, aliás neste momento ao tenho qq fidelização convosco ou com outra operadora. Mas se assim o entender estou disponível para receber proposta, por escrito, de um novo contrato. Mantendo sempre o serviço que tenho e fazendo nova instalação (uma vez mais os cabos exteriores estão tds traçados  o que interfere no serviço, criando quebras).

Contudo se pretender adicionar uma nova box, a de 1,99€/mes, basta ir a uma loja nos?

Uma vez mais agradeço a vossa disponibilidade e atenção. 

 

Martinha Costa

Reputação 7
Crachá +2

Sim a de 1.99 pode ser em loja. Assim não paga pelo técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Mc77 o seu contrato não termina, pelo menos enquanto uma das partes não o denunciar, o que termina são os períodos de fidelização, neste caso, ao aceitar a renovação de um novo período de fidelização,  está em condições de conseguir melhorar os seus serviços, de conseguir uma nova box e possívelmente outros benefícios.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar um contacto do departamento competente que negociará consigo uma nova fidelização.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mc77,

Agradecemos o seu testemunho.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para que possamos ajudar a analisar a melhor oferta envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário