Skip to main content

Bom dia

tenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativo

Alguma ajuda?

Bom dia

tenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativo

Alguma ajuda?

Boa Tarde, se o prazo terminou nesse dia ou no dia anterior não pode estar ativado. Se ativou uns que estão este momento na aba “Ofertas para Si”.

Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage vá a Televisão ou em Gerir canais e serviços premium e redimida a oferta.


Boa tarde @Paulo Miguel Vieira Carona, já efetuou a associação dos seus serviços (Pacote com Televisão) à sua àrea de cliente ? Se ainda não o fez, veja como fazer neste Tópico

 


Boa tarde

Já fiz sim, aparece o serviço contratado 

 


O prazo não terminou, digamos que aderi a um pacote NOS que foi instalado no dia 11

tinha oferta de 6 meses de Sporttv e não sei como ativar

 


O prazo não terminou, digamos que aderi a um pacote NOS que foi instalado no dia 11

tinha oferta de 6 meses de Sporttv e não sei como ativar

 

Como a sua adesão é muito recente aguarde mais uns dias para se verificar se o cartão NOS passa para activo na sua área de cliente no seu Perfil. Caso isso não aconteça envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

Relativamente à oferta Sport TV deve também aguardar mais uns dias e ir acompanhando na sua área de cliente no separador “Ofertas para si” se aparece disponível para ativação. 

 


Boa tarde @Paulo Miguel Vieira Carona,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se a oferta de serviços premium de televisão se encontra disponível para ativação na área “Vantagens” da App NOS.

O cartão NOS fica disponível no seu perfil até 3 dias após a instalação dos serviços. Confirme-nos, por favor, se este já surge disponível.

Obrigado 


Boa tarde @Paulo Miguel Vieira Carona,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se a oferta de serviços premium de televisão se encontra disponível para ativação na área “Vantagens” da App NOS.

O cartão NOS fica disponível no seu perfil até 3 dias após a instalação dos serviços. Confirme-nos, por favor, se este já surge disponível.

Obrigado 

Bom dia João 

 

Nada disponível ainda, consegue ajudar?


Boa tarde @Paulo Miguel Vieira Carona,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário