Boa tarde @AnaR3, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos o sucedido.
Diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada.
Obrigado
Bom dia @AnaR3 e @Mário P. , a box, se já foi alterada, tem poucas possibilidades de ser a raiz do problema, da box até à tomada mudaram os cabos? A própria tomada? Foram ver à caixa se o sinal chega bem? Se nada disto foi feito podemos andar a trocar de caixa sem fim.
Bom dia @AnaR3 e @Mário P. , a box, se já foi alterada, tem poucas possibilidades de ser a raiz do problema, da box até à tomada mudaram os cabos? A própria tomada? Foram ver à caixa se o sinal chega bem? Se nada disto foi feito podemos andar a trocar de caixa sem fim.
Não foram mudados cabos e a instalação é a mesma de há muitos anos.
Como suspeitava. Box lenta, pode ser hardware ou software, mas nas caixas de tv pode muito bem significar insuficiência de sinal, e isto pode implicar a verificação dos cabos, dos terminais e das tomadas, especialmente se existe muita ondulação de intensidade de sinal. Os técnicos têm de ter equipamentos para medir sinal, mas como isto leva tempo, substituir a box é mais rápido.
Boa tarde @atcrs e @AnaR3,
Compreendemos o que nos indica, @atcrs.
@AnaR3, vamos endereçar a sua questão à equipa que pode ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Eu tinha o mesmo problema e a solução na altura era nunca desligar a box.
Mais tarde descobri qual o problema. Provavelmente o software da box tem dificuldades em estabelecer ligação com tvs antigas, desde que liguei a uma nova nunca mais se mostrou lenta.
Voltei a ligar à tv com 10 anos e voltou o problema.
Eu tinha o mesmo problema e a solução na altura era nunca desligar a box.
Mais tarde descobri qual o problema. Provavelmente o software da box tem dificuldades em estabelecer ligação com tvs antigas, desde que liguei a uma nova nunca mais se mostrou lenta.
Voltei a ligar à tv com 10 anos e voltou o problema.
Boa noite,
felizmente para já está resolvido. Troquei novamente de Box numa loja NOS e até ao momento (já la vai 1 mês) não deu nenhum problema.
A televisão é nova tem poucos meses mas obrigada
Boa tarde,
Agradecemos o vosso testemunho sobre este tema @M_R e @AnaR3.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado