Boa tarde
Indevidamente ao querer colocar o código para alugar gratuitamente por 48horas o filme
“Ressaca de Saltos Altos” acabei por pagar o aluguer.
Como posso reverter a situação?
Boa tarde
Indevidamente ao querer colocar o código para alugar gratuitamente por 48horas o filme
“Ressaca de Saltos Altos” acabei por pagar o aluguer.
Como posso reverter a situação?
Boa tarde
Não é possível reverter, no entanto, podemos creditar o valor do aluguer em compensação e assim não será cobrado do valor.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o código de promoção para o perfil
Muito obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Ontem queria ver um filme e depois de estar na box, não aparecia o sitio para colocar o codigo que me foi oferecido, acabei por ver o avatar 1 por 3, 99 e tenho o codigo de 4.99, qual a possibildade de associarem o codigo pois na box, não dá.
Obrigado
Pedro
Boa tarde, estou com o mesmo problema. Ontem queria ver um filme e depois de estar na box, não aparecia o sitio para colocar o codigo que me foi oferecido, acabei por ver o avatar 1 por 3, 99 e tenho o codigo de 4.99, qual a possibildade de associarem o codigo pois na box, não dá.
Obrigado
Pedro
Boa tarde, experimente na app NOS TV é mais fácil de inserir o código.
Estou a oferecer um código de €4.99, se ainda estiver disponível, aproveite
VOD229Q4GEPZ9
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Confirme-nos, por favor, qual o modelo de box que tem instalada. Saiba como alugar filmes com código promocional em:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Agradecemos também a partilha do
Obrigado
A box e Uma, fiz o todo o processo mal cliquei na escolha do filme, não apareceu para meter o codigo, considerou logo alugado
A box e Uma, fiz o todo o processo mal cliquei na escolha do filme, não apareceu para meter o codigo, considerou logo alugado
Deve ter a box um pouco lenta e carregou várias vezes no ok. quando escolhe o filme que quer tem sempre opção de ver trailer, comprar, alugar, ou alugar com código, se não apareceu esse menu é porque deve ter carregado várias vezes no ok e a box se estiver lenta saltou esse passos todos.
um bem haja
Deve ter a box um pouco lenta e carregou várias vezes no ok. quando escolhe o filme que quer tem sempre opção de ver trailer, comprar, alugar, ou alugar com código, se não apareceu esse menu é porque deve ter carregado várias vezes no ok e a box se estiver lenta saltou esse passos todos.
um bem haja
Obrigado, infelizmente na Nos está tudo a ficar muito lento, e nós a pagar
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e intervenção do
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, já enviei
Cumprimentos
Pedro
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.