Header
Respondido

código


Boa tarde

Seria possível darem uma ajuda. Recebi codigos para a Disney + e tvcine e nao consigo descobrir onde inserir.

E ver qual.o tempo?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 January 2023, 11:48

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde

Seria possível darem uma ajuda. Recebi codigos para a Disney + e tvcine e nao consigo descobrir onde inserir.

E ver qual.o tempo?

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clique em Televisão

Na opção Ativar e Gerir Canais Premium ou Em Ofertas para si, ative o pack de canais TV Cine inserindo o código de promoção.

Relativamente ao Disney+ é preciso ver bem o que diz na oferta

 

Recebi o codigo, mas em ofertas nao aparece nada. Disney é 24 meses. Como e que faco? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jorge Af., já conseguiu ativar os TV Cine? Deve ter atenção ao que diz na oferta já que em algumas situações os canais desativam automáticamente no fim do periodo da oferta e noutros casos é preciso desativar pela área de ciente ou pela Box ou então fazer o pedido à moderação do Fórum.

Relativamente ao Disney+ a oferta deverá ser ativada através da app NOS na opção Vantagens caso seja ativada pela área de cliente vai ficar a pagar já que não aparece a opção “inserir código de promoção”. Caso não consiga pela app NOS deve enviar o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jorge Af.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme, por favor, se a oferta Disney+ surge disponível para ativação na área “Vantagens” da App NOS.

Obrigado 

Recebi o código mas nem nas ofertas para mim, nem ativar canais premium. O que posso fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Recebi o código mas nem nas ofertas para mim, nem ativar canais premium. O que posso fazer?

Boa noite, já instalou a app NOS ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jorge Af.,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Saiba como ativar canais premium com código promocional através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário