Skip to main content
Header
Kilobyte
January 13, 2023
Respondido

Oferta sport

• January 13, 2023
  • 8 comentários
  • 92 visualizações

Bom dia

tenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativo

Alguma ajuda?

Melhor resposta por CosmoRandom

Bom dia

tenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativo

Alguma ajuda?

Boa Tarde, se o prazo terminou nesse dia ou no dia anterior não pode estar ativado. Se ativou uns que estão este momento na aba “Ofertas para Si”.

Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage vá a Televisão ou em Gerir canais e serviços premium e redimida a oferta.

8 Comentários

CosmoRandom
    CosmoRandomResposta
    Zettabyte
    January 13, 2023

Bom dia

Alguma ajuda?

Boa Tarde, se o prazo terminou nesse dia ou no dia anterior não pode estar ativado. Se ativou uns que estão este momento na aba “Ofertas para Si”.

Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage vá a Televisão ou em Gerir canais e serviços premium e redimida a oferta.

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2023

Boa tarde @Paulo Miguel Vieira Carona, já efetuou a associação dos seus serviços (Pacote com Televisão) à sua àrea de cliente ? Se ainda não o fez, veja como fazer neste Tópico

Kilobyte
    January 13, 2023

Boa tarde

Já fiz sim, aparece o serviço contratado 

Kilobyte
    January 13, 2023

O prazo não terminou, digamos que aderi a um pacote NOS que foi instalado no dia 11

tinha oferta de 6 meses de Sporttv e não sei como ativar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 13, 2023

O prazo não terminou, digamos que aderi a um pacote NOS que foi instalado no dia 11

tinha oferta de 6 meses de Sporttv e não sei como ativar

Como a sua adesão é muito recente aguarde mais uns dias para se verificar se o cartão NOS passa para activo na sua área de cliente no seu Perfil. Caso isso não aconteça envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

Relativamente à oferta Sport TV deve também aguardar mais uns dias e ir acompanhando na sua área de cliente no separador “Ofertas para si” se aparece disponível para ativação. 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 15, 2023

Boa tarde @Paulo Miguel Vieira Carona,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se a oferta de serviços premium de televisão se encontra disponível para ativação na área “Vantagens” da App NOS.

O cartão NOS fica disponível no seu perfil até 3 dias após a instalação dos serviços. Confirme-nos, por favor, se este já surge disponível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 16, 2023

Boa tarde @Paulo Miguel Vieira Carona,

Confirme, por favor, se a oferta de serviços premium de televisão se encontra disponível para ativação na área “Vantagens” da App NOS.

O cartão NOS fica disponível no seu perfil até 3 dias após a instalação dos serviços. Confirme-nos, por favor, se este já surge disponível.

Obrigado 

Bom dia João 

Nada disponível ainda, consegue ajudar?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 16, 2023

Boa tarde @Paulo Miguel Vieira Carona,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.