Bom dia
tenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativo
Alguma ajuda?
Bom dia
tenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativo
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tenho serviço ativo desde dia 11 e ainda não tenho a oferta ativa nem o cartão nos, diz que está inativo
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Boa Tarde, se o prazo terminou nesse dia ou no dia anterior não pode estar ativado. Se ativou uns que estão este momento na aba “Ofertas para Si”.
Na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage vá a Televisão ou em Gerir canais e serviços premium e redimida a oferta.
Boa tarde
Boa tarde
Já fiz sim, aparece o serviço contratado
O prazo não terminou, digamos que aderi a um pacote NOS que foi instalado no dia 11
tinha oferta de 6 meses de Sporttv e não sei como ativar
O prazo não terminou, digamos que aderi a um pacote NOS que foi instalado no dia 11
tinha oferta de 6 meses de Sporttv e não sei como ativar
Como a sua adesão é muito recente aguarde mais uns dias para se verificar se o cartão NOS passa para activo na sua área de cliente no seu Perfil. Caso isso não aconteça envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Relativamente à oferta Sport TV deve também aguardar mais uns dias e ir acompanhando na sua área de cliente no separador “Ofertas para si” se aparece disponível para ativação.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se a oferta de serviços premium de televisão se encontra disponível para ativação na área “Vantagens” da App NOS.
O cartão NOS fica disponível no seu perfil até 3 dias após a instalação dos serviços. Confirme-nos, por favor, se este já surge disponível.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se a oferta de serviços premium de televisão se encontra disponível para ativação na área “Vantagens” da App NOS.
O cartão NOS fica disponível no seu perfil até 3 dias após a instalação dos serviços. Confirme-nos, por favor, se este já surge disponível.
Obrigado
Bom dia João
Nada disponível ainda, consegue ajudar?
Boa tarde
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
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