BOa noite
A minha BOX Uma, a imagem está sempre a desaparecer e a aparecer a imagem. Qual a solução? Já troquei cabos HDMI, ja mudei de portas e esta igual. Tenho uma Smarttv LG
BOa noite
A minha BOX Uma, a imagem está sempre a desaparecer e a aparecer a imagem. Qual a solução? Já troquei cabos HDMI, ja mudei de portas e esta igual. Tenho uma Smarttv LG
Fica preto durante 1 segundo e volta a aparecer imagem?
verifice a resolução da imagem da box, pode provocar isso.
Se estiver a 60hz 4k mude para 50hz
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Diga-nos, por favor, se resolveu.
Obrigado
Boa tarde Guimas,
É precisamente isso que acontece. Já lhe aconteceu? Sabe como resolver?
Obrigado
DL
Boa tarde Guimas,
Obrigado
DL
já tentou alterar o framerate?
um bem haja
Boa tarde Guimas,
Obrigado
DL
Sim aconteceu me, troquei o cabo HDMI para HDMI 2.0 para resolver.
verifice a resolução da imagem da box, pode provocar isso.
Se estiver a 60hz 4k mude para 50hz
Bom dia,
Segui a recomendação do Dxnog a qual agradeço. Mas tive que baixar para 1080p.
Mas momentaneamente está resolvido com a resolução a 1080p. Posteriormente vou trocar os cabos HDMI para ver se volto à resolução 4k.
É estranho porque eu tenho NOS ha 4 anos e a televisão tem precisamente o mesmo tempo. Mas só agora no ultimo mês tive este problema. Será algum problema da box ou alguma tualização que houve?
Abç a todos
DL
Bom dia, na dúvida, proceda a uma reposição dos parametros originais da box para ver se resolve.
Bom dia,
Segui a recomendação do Dxnog a qual agradeço. Mas tive que baixar para 1080p.
Mas momentaneamente está resolvido com a resolução a 1080p. Posteriormente vou trocar os cabos HDMI para ver se volto à resolução 4k.
É estranho porque eu tenho NOS ha 4 anos e a televisão tem precisamente o mesmo tempo. Mas só agora no ultimo mês tive este problema. Será algum problema da box ou alguma tualização que houve?
Abç a todos
DL
Não houve atualização nenhuma.
Ainda bem que resolveu, pode ser tambem um problema do cabo HDMI como o Guimas referiu, pois se a TV é 4K, a box deveria detetar automaticamente o tipo de resolução sem problemas.
Troque para um HDMI 2.0.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Sugerimos que teste com novo cabo HDMI numa outra entrada HDMI da TV. Caso a situação se mantenha, como sugerido pelo
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
O que me acontece a mim é que a imagem fica tudo preto e depois aparece a roda da nos (como a processar) e a imagem volta. Acontece varias vezes ao longo da emissão que estiver a ver.
Como posso resolver?
Bom dia,
O que me acontece a mim é que a imagem fica tudo preto e depois aparece a roda da nos (como a processar) e a imagem volta. Acontece varias vezes ao longo da emissão que estiver a ver.
Como posso resolver?
Qual a box? nvidia?
Bom dia,
Como posso resolver?
Qual a box? nvidia?
Box 3.0 ultra HD (Pacote UMA)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Sugerimos que efetue uma reposição de parâmetros à box. Saiba como:
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.