Skip to main content

Bom dia.
Aderi recentemente à UMA, tendo sido instalada uma box UMA.
Possuo uma outra box, já do tempo da Íris, a qual deixou de ter o “menu Íris” e tem agora o “menu UMA”.
Acontece que na “box antiga” tenho mais opções do que na nova box UMA, nomeadamente. por exemplo, na antiga tenho a informação “Elenco” enquanto na nova tal não aparece.
Verifiquei já várias vezes para o mesmo programa. Na “antiga mas com menu UMA” consigo saber quais são os atores de um filme enquanto na box UMA tal informação não está disponível.
Podem ajudar-me para que tenha toda a informação na box UMA que supunha ser até mais completa do que a velhinha?
Obrigado.

Bom dia.
Aderi recentemente à UMA, tendo sido instalada uma box UMA.
Possuo uma outra box, já do tempo da Íris, a qual deixou de ter o “menu Íris” e tem agora o “menu UMA”.
Acontece que na “box antiga” tenho mais opções do que na nova box UMA, nomeadamente. por exemplo, na antiga tenho a informação “Elenco” enquanto na nova tal não aparece.
Verifiquei já várias vezes para o mesmo programa. Na “antiga mas com menu UMA” consigo saber quais são os atores de um filme enquanto na box UMA tal informação não está disponível.
Podem ajudar-me para que tenha toda a informação na box UMA que supunha ser até mais completa do que a velhinha?
Obrigado.

Boa tarde, a Box UMA apresenta o Elenco

Informações sobre conteúdos

Para consultar as informações do conteúdo que está a ver tem de:

  • Pressionar a tecla :information_source: sobre um programa ou conteúdo do videoclube para ver toda a informação: descrição, conteúdos relacionados, elenco, classificação IMDB e outras opções disponíveis por conteúdo, como: GRAVARALUGARVER MAIS TARDESEGUIR, entre outros.
  • Pode ainda consultar os conteúdos que marcou para ver mais tarde ou para seguir, através da área “A MINHA TV”.

Consulte este Tópico:

 


Obrigado.

Isso é o que tenho na box antiga. Na nova, Uma, tenho isto que anexo . Não tenho opção "Elenco"como na box velha.

 


A informação do Elenco está disponível na box UMA como pode ver aqui:

 

A página de informação de conteúdos tem novas áreas, como:
•    “Ver a seguir” com próximos episódios,
•    “Temporadas disponíveis” da série
•    “Elenco”; 

Consulte este Tópico: 

Experimente fazer reposição dos parâmetros originais para se ver se resolve:

 


@Vasco Mesquita Neste Tópico: 

Pode ver como aparece o Elenco no lado direito

 


Obrigado.

Já encontrei. No caso da minha box o Elenco não aparece como mostrou. Na minha tem de se "andar tudo para a direita" dos Relacionados  e então aparecem os atores. Junto imagem para o ficar conhecida está variante de box.

Uma pergunta mais, quando instalaram disseram ter Netflix. Tenho gratuitamente e basta inscrever ou é um serviço pago?

 

 


Boa tarde @Vasco Mesquita, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado


Se tiver conta netflix, usa a app da box UMA. Se não tiver conta pode subscrever uma nova conta.


Sim, o @Guimas deu uma boa ajuda, @Vasco Mesquita
A box UMA tem disponível a App da Netflix. Se já tiver o serviço contratado pode utilizar ou então, querendo, pode subscrevê-lo à NOS. Saiba mais sobre a Netflix na NOS em: 

Obrigado


Comentário