Boa tarde, Gostaria de reclamar o fraco sinal da internet em casa e a box que frequentemente não dá comando mesmo com pilha nova, a box costuma desligar sozinha quando em reprodução no youtube ou comando no controlo.
Sem contar o sinal de internet fraco, que mal chega no quarto e sai frequentemente o sinal gastando dados móveis e acabando com meus poucos GB disponibilizados no plano que vem sempre a somar gastos extras todos os meses sem antes ser notificado.
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Boa tarde, Gostaria de reclamar o fraco sinal da internet em casa e a box que frequentemente não dá comando mesmo com pilha nova, a box costuma desligar sozinha quando em reprodução no youtube ou comando no controlo.
Sem contar o sinal de internet fraco, que mal chega no quarto e sai frequentemente o sinal gastando dados móveis e acabando com meus poucos GB disponibilizados no plano que vem sempre a somar gastos extras todos os meses sem antes ser notificado.
Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Experimente reiniciar o aparelho com alguma frequência para forçar a pesquisa automática de canal, se necessário, deve mesmo efetuar reset ao router.
Relativamente à Box experimente fazer a reposição dos parametros originais
Para melhorar a rede Wifi siga os conselhos sugeridos neste Tópico
Caso a situação não melhore, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa endereçar ao departamento competente a sua reclamação que de seguida o contactará para ver o que se passa com os seus equipamentos.
Boa noite @FERNANDO DE SOUSA FIACCHINO,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre as suas questões.
Diga-nos, por favor, se ajudou a resolver.
Obrigado
Boa noite a todos
todos os anos tenho menos sinal no concelho de oleiros freguesia de Alvaro lugar da soalheira código postal 61610-027 Álvaro. Este ano já não consegui trabalhar. Caso não seja possível resolver ( que compreendo face à ser uma casa) terei que mudar de operador dado ter mudado para esta residência em teletrabalho
Boa tarde @Héldersilva13, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Verificamos que, no código postal, que nos referenciou (6160-027 Álvaro), houve dificuldades com o serviço. No entanto, e de momento, não verificamos dificuldades. Por favor, reinicie o equipamento e teste novamente o acesso. Recordamos que de momento, apenas o 3G se encontra disponibilizado, devido a uma manutenção às frequências 4G. Obrigado
Já desliguei e liguei o meu telemóvel e rede nem vê-la!
Boa tarde @Héldersilva13, Verifique, por favor, as definições do seu equipamento e confirme que não tem configurado a ligação apenas a 4G. Obrigado
Confirmado
Se mesmo assim a dificuldade se mantem, @Héldersilva13. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de telemóvel para o perfil @Fórum.
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