Bom dia,
Como não consigo encontrar forma de envia o meu número de cliente em privado, decidi enviá-lo em canal aberto. Não sei porque hão-de complicar tanto. Ou talvez saiba!!!!
Então, com vista a resolver o problema exposto anteriormente, o meu número de cliente é: Cxxxxxx
melhores cumprimentos,
Gilberto Simões
Olá @Gilberto Conçalves Simões,
Pedimos desculpa pela demora.
@Gilberto Conçalves Simões, para nos enviar mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”.
Obrigada
Exmos Senhores
Verifico na APP que tenho 4 serviços de telemóvel quando isso não corresponde a realidade.
Na minha conta aparece o 93xxxxxx quando esse nr. não me diz respeito. Depois de falar com vários funcionários da Nos a situação mantém se e isto leva me a concluir que as pessoas ou estão a tratar dos assuntos de ânimo leve ou então são incompetentes naquilo que fazem.
Agradeço uma resposta urgente a este assunto mais uma vez informo este nr. não me pertence.
Obrigado
Joaquim Meneses
@Joaquim Meneses Boa noite, se verificar na sua Área de Cliente
https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage
Também aparecem os 4 telemoveis ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e retificar essa situação.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Meneses,
Lamentamos a situação.
Estivemos a verificar e não existe nenhum constrangimento o número que nos indica está associado à sua conta de cliente e, por isso, quando associou os seus serviços este número e os outros 3 vão aparecer.
No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender, pedimos que nos envie uma mensagem privada, como indicado pelo @Jose Rodrigues.
Obrigado
Este nr. foi associado por incompetência dos colaboradores da nos. Eu não tenho esse nr.,
Apenas tenho 3 números associados.
Diga me um mail para expor o meu problema porque falar com colaboradores diferentes da nós eles não resolvem nada mesmo nada.
Olá @Joaquim Meneses,
Podemos ajudá-lo.
Precisamos é que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
Caro Senhor
Diga me uma forma de enviar a minha reclamação via mail, dado que por telefone nada resolvem . Sinceramente nunca vi uma empresa com tamanha desorganização.
Espero uma resposta urgente.
Obrigado
Joaquim Meneses
Olá @Joaquim Meneses,
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Exmos Srs
Estou um problema no meu numero de telemóvel , ligar de vários números da europa para mim , como posso anular este problema, bloquei os numero mais vem sempre e agora são nacionais sem numero
Como posso dividir a net móvel pelos cartões (Uma) Tv
att
Dias carlos
@carlosdias Bom dia, se o seu contrato foi feito recentemente, a possibilidade de distribuição de internet por outros telemóveis já não é possível.
Exmos senhores
Tenho que pagar para ter mais um giga.
Estou a ter problemas com o meu número telemóvel, ligam números de telemóveis de vários países e agora até nacionais sem indicação
Estou farto de bolquiar e por spam
Se quiser trocar de número mais ficando como os mesmos serviços isso tem encarregado fazer a mudança
Att
Dias Carlos
Olá @carlosdias e @Jose Rodrigues,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
@carlosdias, pretende fazer o bloqueio de chamadas internacionais?
Em relação à distribuição dos dados móveis, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Efetuou alguma alteração recentemente no seu contrato?
Obrigada
Ana, não tem problema. Interesse era mudar de número , já tenho nacionais.
Em relação a NET não sei se meu contrato da
Att Carlos
Olá @carlosdias,
Se pretende alterar o seu número de telemóvel, podemos ajudar. Basta enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel atual, através do perfil @Fórum.
Sobre a questão da distribuição dos dados móveis, o @Jose Rodrigues, ajudou, mas podemos também ver qual é o seu pacote.
Obrigada
Incrivel,Só mesmo em Portugal. Ainda se diz que estamos num Pais desenvolvido. Estou á varias Horas a tentar entrar telefonicamente com a NOS e sempre sou atendido por um Raio de um Computador que nao sabe transferir chamadas para um assistente.
Cansei e estou Cansado desta coisinha Chamada NOS. Sou Banhado de mensagens NOS sobre tarifarios que nao me interessam e vao entrar em vigor automaticamente.
Mas que Pais ou Operadora é esta em que decidem por mim mim o que eu quero ou nao Quero? mas que operadora é esta? CANSEI CANSEI DE SER CLIENTE NOS:
NOS PARA MIM JA ERA:ATE PORQUE ESTAVA A PENSAR NUM PACOTE DE INTERNET E TELEFONE FIXA; MAS SENDO ASSIM NAO.
NAO GOSTO DE SER ATENDIDO POR COMPUTADORES POIS EU TAMBEM NAO O SOU:
@Joliv Bom dia, qual é o numero que está a marcar ?
Olá @Joliv,
Lamentamos o que nos conta e a demora na nossa resposta.
Queremos ajudar, por isso, envie-nos por favor uma mensagem privada, através do perfil @Fórum, com o motivo que o levou a contactar a nossa linha e com o seu número de cliente.
Obrigada
boa noite:
tenho um alcatel joy e perdi os ícones do ecrã. dia modo normal parou. o que faço?
Olá @xana miranda,
Lamentamos a demora na resposta.
Os ícones das aplicações desapareceram do ecrã, mesmo quando acede ao menu?
Quando puxa a barra que se encontra no topo (com as horas, estado de bateria e rede) para baixo, verifique se está ativo o modo de voo ou outro perfil/modo.
Obrigada
Olá!
No mes de março 2021, o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento. Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937
Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.
Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.
Rosângela Soares - NIF XXXXXXXX
Olá @Rosângela Oliveira Soares,
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Tenho 3 telemoveis associados a minha conta, consigo ver o registo de chamadas em 2 deles o outro diz que não houve chamadas durante aquele periodo, o que não é verdade pois foram efectuadas chamadas e recebido chamadas nesse número. O que posso fazer para ver as o registo de chamadas desse telemovel.