Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS

Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .

Funcionalidades e configurações

Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

Roaming

Portabilidade

Gestão de Equipamentos

Como resolver dificuldades

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

267 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
June 28, 2020

Olá @Jccr:grinning:

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
August 5, 2020

Olá Comunidade, 

Temos um novo tópico para si “Como funciona o Aviso de Chamada em Espera?”. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
August 6, 2020

Olá a todos, 

Temos um novo tópico:  Como bloquear chamadas no meu telemóvel? :blush:

Obrigada 

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
August 7, 2020

Olá Comunidade, 

Temos mais um tópico que podem consultar sobre o Voice Mail:hugging:

Obrigada 

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
August 12, 2020

Olá a todos, 

Temos um novo tópico para si: Perda ou roubo do telemóvel, o que fazer? :blush:

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
August 13, 2020

Olá Comunidade, 

Agora podem consultar todas as nossas dicas para combater o SPAM e o Malware e Phishing

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Megabyte
September 15, 2020

Boa noite

Adicionei um cartão de telemóvel (o primeiro) ao meu serviço e na app NOS consigo perceber que ja tenho um número atribuído. Questiono se me irão enviar o cartão para a minha morada?

Obrigado

Jorge-00-
Megabyte
September 16, 2020

Bom dia. Tenho dois números de telemóvel associados à minha conta e n csg gerir a partilha de internet dizendo que preciso de dois números associados à conta.

Jorge-00-
Megabyte
September 17, 2020

Boa tarde eu tenho 4 telemóveis  acossiados ao meu serviço  e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel  para o outro diz que não  é possivel porque só  tem um telemóvel  acossiado ao serviço 

Tenho exatamente o mesmo problema e até hoje ainda n obtive uma resposta...

Mário P.
Gestor da comunidade
September 17, 2020

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado