Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
August 10, 2019
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS – O que precisa saber

Telemóvel NOS

Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .

Funcionalidades e configurações

Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

Roaming

Portabilidade

Gestão de Equipamentos

Como resolver dificuldades

Descontinuado

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

267 Comentários

Kilobyte
May 28, 2020

Tenho 2 numeros de telemovil e no poso ligar no otro pais. Mais que eu ligo 5 ou 6 meses atras e consiguiu, agora nao consigo ligar. O que e que aconteceu?

Tiago C.
Moderador
May 28, 2020

Olá @RENATA STAN,
Está em Portugal e não consegue fazer chamadas para outro país? Ouve alguma mensagem de erro quando tenta fazer a chamada?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 28, 2020

Sim, estou em Portugal. Quando liga por numeros de otros pais , dise que no pode efectuar o cheamada porque no conhese estes numeros. Nao sei que aconteceu.

Tiago C.
Moderador
May 29, 2020

Olá @RENATA STAN,

Está a utilizar o indicativo correto?

Caso esteja a utilizar o 00 antes do número sugerimos que troque pelo +. Caso esteja a utilizar o +, troque por 00. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 13, 2020

Olá boa tarde.

ha uns 10 dias solicitei o cancelamento de um dos telemóveis associados em meu plano.

Mas ele ainda aparece para mim nos serviços, poderiam verificar por gentileza?

Obrigada

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
June 13, 2020

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Pedimos que nos confirme o número do contacto em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor. :blush:

Obrigada 

Megabyte
June 17, 2020

Boa tarde, gostaria de saber se é possível no telemóvel bloquear a possibilidade de fazer chamadas de valor acrescentado.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 18, 2020

Olá @José Esquerdo , :slight_smile:

Não temos conhecimento de que exista a possibilidade de bloquear este serviço através do próprio equipamento. :slight_frown:
Contudo, pode, através da Área de Cliente NOS, limitar o consumo de valores extra. 

Muito obrigado

June 19, 2020

@José Esquerdo .

Os operadores não estão obrigados a barrar as chamadas para números de 9 dígitos começados por 7 e por 8. Deve -se contactar o apoio ao cliente para saber se existe a possibilidade de barramento.

O acesso a números de 9 dígitos começados por 6 (serviços de audiotexto) deve estar barrado por defeito e gratuitamente nos telefones dos clientes dos operadores do serviço de telefone (fixo e móvel). Pode-se solicitar, por escrito, o desbarramento deste acesso.

O acesso a serviços de mensagens de valor acrescentado (números curtos com 5 dígitos que começam sempre por 6) deve também estar barrado por defeito, podendo os clientes solicitar aos operadores o barramento de apenas alguns serviços em concreto, bem como definir limites de consumo para este tipo de subscrições.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
June 28, 2020

Boa tarde eu tenho 4 telemóveis  acossiados ao meu serviço  e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel  para o outro diz que não  é possivel porque só  tem um telemóvel  acossiado ao serviço