Olá @Márcio Oliveira,
Refere-se ao registo de chamadas no equipamento?
Tem a opção Chamadas perdidas, quando acede ao histórico? Aparece sem registos?
Verifique nas configurações do equipamento se existe a possibilidade de configurar o registo.
Confirmou também na sua Área de Cliente se as chamadas estão no detalhe de comunicações?
Obrigada
@Inês B. no equipamento consigo ver tudo normal, referia me a Área de Cliente no detalhe de comunicações, em qualquer dos 3 equipamentos recebo a msg que enviam coloco o código e em dois deles aparece os detalhes de comunicações corretamente de todas as msg e chamadas no outro dá uma informação que não existe comunicações para o período selecionado o que não é verdade.
Olá @Márcio Oliveira,
Confirme se tem algum filtro selecionado na coluna do lado direito da sua Área de Cliente, pode estar a selecionar alguma opção que não tem resultados.
Tentou através da App NOS também?
Obrigada
Olá @Inês B.
Como já expliquei se consigo ver em dois dos números registados e noutro não é que já fiz várias tentativas com esses filtros sms, mms, chamadas pagas, datas etc etc. E sim através da App dá exatamente a mesma informação. Queria saber é o que se passa de errado para que esse número não apareça o detalhe das chamadas?
Olá @Inês B.
Como já expliquei se consigo ver em dois dos números registados e noutro não é que já fiz várias tentativas com esses filtros sms, mms, chamadas pagas, datas etc etc. E sim através da App dá exatamente a mesma informação. Queria saber é o que se passa de errado para que esse número não apareça o detalhe das chamadas?
Bom dia, verifique se a mesma situação acontece na sua antiga área de cliente:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Boa tarde @Márcio Oliveira,
O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.
Caso a situação se mantenha, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum , para que possamos analisar.
Obrigado
Boa noite,
@Jose Rodrigues o meu muito obrigado pela sugestão a qual resolveu a questão na antiga área de cliente já aparece os registos. @João H. agora gostava de saber como é que posso fazer para que na nova área de cliente consiga ver esses mesmos registos?
Olá @Márcio Oliveira,
O @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda, ainda bem que conseguiu fazer a consulta dos consumos.
Para podermos perceber o que se passa com a nova Área de Cliente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, por favor.
Obrigada
Moro em Porches, Lagoa, Algarve.
O sinal na minha zona de residência é muito fraco o que faz com o sinal de telemóvel esteja sempre a cair.
Li em: https://www.publico.pt/2020/10/22/economia/noticia/vodafone-vao-partilhar-infraestruturas-rede-movel-1936251
que a Nos e a vodafone vão partilhar infraestruturas, está previsto alguma intervenção na minha zona para melhorar o sinal de telemóvel?
Obrigado
Olá @J Guilherme G Nunes,
Lamentamos a situação.
Para podermos analisar com mais detalhe o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código postal do local onde fica sem rede móvel, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @J Guilherme G Nunes,
Lamentamos a situação.
Para podermos analisar com mais detalhe o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código postal do local onde fica sem rede móvel, através do perfil @Fórum.
Obrigada
De acordo com o solicitado já enviei os dados em mensagem privada para @Fórum .
Aguardo resposta.
Obrigado
@J Guilherme G Nunes,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
@J Guilherme G Nunes,
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá,
De acordo com a informação obtida “existe um problema de congestionamento na antena em Porches, Lagoa (Algarve) situada entre Lombos e Porches Velho, o que está a provocar dificuldades de sinal na minha zona, dado que a mesma fico inoperacional, transferido todo o sinal, para a antena junto à A22.”
Solicito que me informem quando é que está situação será resolvida.
Obrigado
Olá @J Guilherme G Nunes,
Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.
Obrigada
Boa noite,
Anteriormente, através do *111#, conseguia visualizar o consumo (extra plafond). Agora não me aparece esse menu.
Já tentei através da App Nos, mas também não encontro essa informação.
Deixaram de disponibilizar essa informação?
Olá @Amolopes,
Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor.
Obrigada
Boa tarde Ana P.
O meu tarifário é o Plano ANCP Valor Corp.
Olá @Amolopes,
É possível que tenha um pacote de dados mensal (com mensalidade associada) ativado e por essa razão a consulta deixa de estar disponível através do *111#.
Para podermos confirmar essa situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.
Obrigada
Olá @J Guilherme G Nunes,
Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte.
Obrigada
Olá,
Continua tudo na mesma e até ao momento não recebi nenhum contacto vosso.
Olá @J Guilherme G Nunes,
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
não consigo configurar o cartão kids com os 10 numeros - o acesso está negado ???
Área de Cliente
Daniel Santos
Acesso negado
Sem permissão para acesso!
Funcionalidade não está disponível para este registo.
Olá @J Guilherme G Nunes,
Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Olá
A situação continua por resolver.
Ficaram de me enviar um Amplificador de Sinal Móvel Light, o qual estou a aguardar desde o dia 5 de maio 2021 e, que até hoje dia 14 de maio 2021 ainda não chegou …..
O que se passa?
Obrigado
Cumprimentos
Boa tarde @J Guilherme G Nunes
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Boa tarde
Ao distribuir internet do meu tlm para outro cartao que está agregado ao meu pacote tv, esse extra fica logo disponivel? Nao sei se me fiz entender ;)
Ex: Tenho 2GB e ate à data gastei 1GB, o outro cartao tem tb 2GB e ja gastou 1.6GB, ao distribuir para ele + 500 fica logo disponivel?
Obrigada