Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Recentemente percebi que ao enviar um sms para um passatempo, a mesma foi barrada. O numero era o 68933 e é uma msg de valor acrescentado. Foi esse barramento efectuado pela NOS? Se sim, como posso fazer para desbloquear? Agradeço resposta célere Obrigado
Soluções para dificuldades de envio e recepção de MMS na rede NOS
Como posso carregar um telemovel atraves de cartão de credito?
boa tarde Já há 2 meses que tenho umas facturas exorbitantes por parte de Internet, quando tenho 3 gb em cada telemóvel e 1 cartão de net com 7 gb, o que nos últimos 2 meses o mesmo deixou de funcionar, e foi feito vários pedidos de net extra, atingindo um valor de 50 euros nestes 2 meses, acho inadmissível quando tenho um serviço extra de net, que tenha deixado de funcionar, e da vossa parte não haver um controlo, se fica.se um mês sem pagar a factura da NOS alem de alertarem eram bem capaz de cancelar o serviço, peço o reembolso dos valores extra, tal como falado com o vosso serviço de apoio ao cliente foi confirmado que o mesmo não foi utilizado,
Bom dia, o que se passa com a rede, na zona do Interior - Guarda? Não consigo fazer uma comunicação, sem que a mesma seja interrompida, caia, perca o som...aguardo!
Boa noite Recebi um mensagem do numero 11000. É da NOZ? Atenciosamente Adão Soares
Boas, eu ando interessado em comprar um Xiaomi Redmi 5 plus, mas ha uns dias aqui no site dizia que estava esgotado.. hoje voltei para ver e a pagina abre, mas nao mostra o telemovel nem especificaçoe.. so as reviews e o botao de voltar á loja.. É so comigo? Uma pergunta que tenho, mesmo que ele esteja esgotado, se eu for a uma loja fisica, para comprar as prestaçoes, eles tem la? Encomendam ? Ou simplesmente nao tem? Obrigado desde ja
Boas. Uma pergunta simples. A versao á venda do Xiaomi Redmi 5 é a de 16gb memoria interna com 2 ou 3gb RAM? Se for a de 2gb, tem como comprar a de 3gb?
olá vim só comentar que a melhor publicidade da Nos Natal foi em 2017 em que mostra o verdadeiro Natal em familia, mesmo que os pais vivem em países estrangeiros. A importância do telemóvel para ligar para a familia e também o número do Pai Natal 935007070 https://www.youtube.com/watch?v=g9-Sue99TGs https://www.youtube.com/watch?v=gu96q9wGKoo 2018 a caixinha mágica, parece um filme de Ratatouille, mas com muita fantasia https://www.youtube.com/watch?v=h4v-v9VRWro Enquanto que a outra operadora antiga da PT piorou com a pior publicidade, meter um robot Sophia que não fala e só metia a fala de outra mulher. As pessoas não são robots e para que serve um robot que só tem inteligência artificial e não tem pernas e braços. horrivel!!
Recentemente emigrei para a Alemanha mas mantive o meu número de telemóvel da NOS (no meu caso, WTF) e planeio realizar viagens minimamente frequentes (2-4 meses) a Portugal. Posso continuar a usar o meu tarifário WTF normalmente ou eventualmente vou atingir um período máximo de permanência no estrangeiro?
Sou cliente NOS e quero continuar a ser, mas estou a ver que tenho de mudar de operadora, apenas porque quando vou ao Alentejo, vejo-me impossibilitado de utilizar o telemóvel, por escassez de sinal dentro de casa, e ter de recorrer à internet móvel da MEO, porque é a única que funciona. Em anexo envio foto do local, com as respetivas coordenadas.
Boa tarde, tenho tido problemas com a rede do telemóvel, uma vez que tem tido várias falhas e no meu local de trabalho só consigo ter rede na recepção, ou seja, perto da entrada. Já tentei ligar para a linha para obter ajuda técnica mas devido à falta de rede é completamente impossível. Alguém pode ajudar? Obrigada.
boa noite , atenção a todos os clientes NOS , estive uma semana em Viena de Áustria e o meu telefone nao funcionava , nao consegui fazer chamadas nem mensagens nem utilizar Internet móvel, no mes passado viajei para a israel , 8 dias e após vários contactos para a NOS via Internet do hotel , nao conseguiram pôr o meu serviço , para o qual PAGO e ainda me chegou uma factura com um valor maluco , dizerem que foi do roming !!!!!!!! qual??????? se nao consegui ligar para minguem !!!! isto é uma vergonha !!! um cliente paga e nao é prestado o serviço. vai seguir queixa para a Anacon entidade que regula as telecomunicações em portugal ! TENHAM ATENÇÃO
Boa noite, Gostaria de saber se o iPhone XS de 512GB se encontra disponível para pagamento em prestações e se sim como é que funciona. Obrigada, os melhores cumprimentos.
Bom dia! Sou Cliente NOS embora tenha um numero que começa por 91. Alguém recebeu chamadas do meu número e eu tenho a certeza que não fiz essas chamadas. Há possibilidade de alguém ter usado o meu número? Se sim como há possibilidade de saber quem foi? Agradecia ajuda no sentido de resolver este assunto urgente.
Será possivel que a NOS vai ser a unica operadora sem uma promoção para este telemovel durante a blackfriday?? :@:@:@
Estou de viagem na Belgica, a dois dias sem serviço e nao consigo comunicar a NOS, meu nimero e 93xxxxxxx
Boa Tarde! Eu posso aderir ao WTF, ou ainda é só para quem tem menos de 25 anos.
Boa tarde, Soube ha alguns dias, que a Vodafone propoe o tarifario Yorn X para sub 25 mas igualmente para estudantes com idade superior a 25 anos, mediante apresentacao/prova como estudante (copia da matricula, certificado/comprovativo de inscricao ou cartao de estudante). Gostaria de saber se a NOS, oferece essa possibilidade sff, pois nao encontro nenhuma informacao relativamente a esta questao? Caso a resposta for negativa, gostaria de aqui expor igualmente a minha sugestao sff para que a NOS abra a possibilidade de o tarifario WTF ser aberta a estudantes com idade superior a 25 anos. Obrigada, Maria
desde hoje á tarde não consigo ligar nem ter net no meu telemóvel, não sei que se passa. Tenho um pacote que inclui os telémoveis também
Estou sem rede móvel desde há algumas horas na zona da Praia e Tocha, em Cantanhede. Apenas tenho o telemóvel NOS, sendo por isso uma situação bastante desagradável. O que se passa? Quando é que a situação será resolvida?
Boas, antes de chatear o apoio técnico (e perder o meu tempo), queria saber se alguém já lhe aconteceu isto. Uso e abuso da partilha de dados moveis do meu smartphone para o portátil, e até à 2 dias tudo a correr na perfeição. Agora aparece me este erro (imagem em anexo) ao abrir o browser. Tenho mais do que dados moveis disponíveis (8 de 11 Gb para ser exacto), e tenho 4G garantidamente. O smartphone é o Xiaomi Redmi Note 5 comprado em Portugal, na loja NOS.
Como posso transferir os meus 366 contactos que estão numa conta google para o telemóvel NOS HAKAN?
Boa tarde Apartir da tarde que estou sem serviços no telemovel apos ter feito contrato esta manha na nos , eu ja tinha o cartao da nos , e foi me dito que nao ficava sem servicos , neste momento nao consigo ir a loja e encontro me sem servicos.
Gostaria de saber se houve algum desenvolvimento relacionado com a cobertura de rede móvel NOS na localidade de Palaçoulo, concelho de Miranda do Douro. Em contacto anterior, realizado há mais de um ano, foi-me comunicado que a solução poderia eventualmente passar pela partilha de infraestrutura (torre) da Vodafone, mas até agora a localidade continua sem cobertura. Obrigado.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.