Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia. Apesar da distância temporal que ainda falta, é possível referirem quais os equipamentos que vão estar disponíveis na Black Friday (supondo que vão participar)? Obrigado
Tenho contratado o pacote NOS 5,com dois cartões de telemóvel com o Z-Total Mais Roaming. Agradeço que me informem o que é incluído no Z-Total Mais Roaming. Cumprimentos.
Boa noite! Recebi agora uma msg a dizer que gastei os dados todos das apps gratuitas quando nem 10GB gastei e são 15...Eu sei que a contagem do telemóvel não é igual a da operadora mas também uma diferença assim tão grande...Ate costumava ser o telemóvel com a contagem maior que a vossa...Estamos praticamente a meio do mês nunca gastei esses GB na totalidade e agora querem brincar com quem????Uma pessoa está a pagar a porcaria dos vossos serviços para isto...Espero bem que me resolvam a situação porque já começo a ficar farta de tantos problemas neste tarifário!!!!!!Se não resolverem e continuar assim bem que mudo para outro lado sem problema nenhum!!!!!
Nao tenho direito a 15gigas de dados moveis grátis?
Recebi um SMS a dizer que o meu tarifário foi alterado e que todos os meses na factura vão aparecer as comunicações realizadas. Que comunicações aparecem? Obrigada
Olá! Quando o vosso CEO foi ao Funchal, uma das medidas apresentadas foi a rede móvel nos túneis da Região. Quando é que essa medida vai ser aplicada? Obrigado.
Muito boa tard, Gostaria de adquirir um iPhone XS Max preto de 64GB a prestações, no entanto o telemóvel encontra se sempre fora de stock nas lojas. Gostaria de saber se fizesse a adesão pelo site quanto tempo demora a chegar a casa. Gostaria também de saber se já vem desbloqueado. Obrigado
É possível saber se o meu número está na blacklist de uma pessoa?
Boa tarde, os dados do numero do meu filho renovaram dia 9 e quando ele faz a consulta diz que só tem 79mb disponiveis. Algo está mal até porque quando faço a consulta na app de cliente NOS diz que tem 2.7gb. alguma ajuda?
Nos últimos tempos a rede móvel tem ficado muito fraca na zona de Braga tendo dificuldade em realizar chamadas
Olá, encontro-me no estrangeiro, em Afríca, e uso um cartão de comunicações local. Apenas o cartão NOS no tlm quando vou para Portugal. Gostaria de saber se há alguma forma de controlar todas as chamadas feitas e sms enviados para o meu número NOS. Obrigado
Boa tarde a todos, queria deixar aqui uma pequena dica. Adquiri um novo smartphone e para fazer a configuração APN foi uma complicação. No site da NOS não existe a marca do meu telemóvel "Asus", por isso como na linha de apoio ao cliente a informação foi nula segui os passos como se fosse para um Huawei. Ficou a funcionar mas não conseguia partilhar Internet com outros aparelhos. Mais uma vez a linha de apoio ao cliente foi nula na informação. Da sua Asus diziam que era o APN mas do apoio diziam que não. Fiz reset aos apn ficando o predefinido. Criei um novo, Internet, umts, e no tipo de APN coloquei default,mms,supl,dun E resolvi a questão. Tenho um Asus zenfone 5 Z, mas pelo que vi as configurações de APN no site são quase iguais na maior parte das marcas ou telemóveis.
Tenho o Router Wi-Fi 4.0, no entanto o mesmo não faz a ligação à velociadade esperada ao telemóvel que tenho Huawei P8. em algumas apps como Instagram ou Facebook nem atualiza. Funciona correctamente num tablet ASUS mais antigo, no portátil e noutro telemóvel Huawei, como resolver o problema? O telemóvel funciona correctamente com a NOS Wi-fi disponibilzada fora de casa e com outras redes wifi...
Boa tarde, tenho o pacote NOS5, quando da liquidação da fatura do m~es anterior, o "plafond" da internet móvel e do WTF associados á fatura voltaram a começar do zero, não era suposto acontecer o mesmo aos outros dois cartões associados ao mesmo pacote?
Os dados móveis não funcionam o que faço?
Tenho um huwaei y6ii , tendo o cartão de banda larga no mesmo a funcionar como hotspot. No entanto , no reino unido não consigo ter dados nem sinal. alguém me pode ajudar? Já agora.... e eu sei que há testes e procedimentos que têm que ser seguidos mas eu já liguei com a nos ontem disseram que o serviço roaming estava ativo e que estaria tudo bem , seria uma questão de configurações? Agradeço ajuda.
Como posso ativar mensagens de valor acrescentado?
Boa tarde, Sou cliente NOS há 8 anos. Comprei ontem via site da NOS um telemóvel Nokia 3 (dual sim) para substituição de um telefone que avariou (foi para reparação). O telefone que comprei é muito, muito fraquinho. Lento, lento, do pior que tenho visto. A imagem das fotos é fraca. Pergunto: Será que posso devolver este telefone (tem 2 dias), e comprar um novo telefone (entregando este)? Agradeço resposta da NOS. Muito obrigado.
Sou cliente NOS5 particular e uso profissionalmente o telemóvel. Estou a abrir uma empresa no Centro de startups INOVA, na Rua Henrique Paiva Couceiro, nº 10, na Amadora. Existem já dezenas de empresas neste centro empresarial, as quais são todas "obrigadas" a utilizar a Vodafone, visto no interior do edifício a cobertura de rede telemóvel dos outros operadores, NOS incluída, ser tão fraca que não se consegue falar com ninguém sem virmos para a porta do mesmo. Gostaria de saber se a NOS consegue ajudar a resolver este problema, visto até estarmos a ponderar a hipótese de sermos clientes NOS na empresa, porque a Vodafone, dado o volume de clientes que lá tem, fruto da ineficácia dos outros operadores, incluindo a NOS, já não ter mais "slots" disponíveis para abertura de novos clientes neste edifício... vejam bem o que a NOS tem perdido por causa de um problema tão "simples", dentro de uma grande cidade... Espero ter uma resposta da NOS por este meio, já que não encontro outra forma de
Boa noite, Gostaria de saber se o Mónaco está incluído no tarifário Roaming em que se aplica o mesmo tarifário de Portugal, tal como em toda a União Europeia. Melhores cumprimentos
Desde hoje de manhã que não tenho acesso à rede telefonica NOS através de nenhum dos três cartões telefonicos que estão abrangidos no meu pacote (NOS4). Nunca requeri desactivação de cartões nem há facturas em dívida. Estou, pois, incontável telefonicamente, sem ter sido avisado de que isto iria acontecer, nem sei o motivo. Solicito resolução URGENTE e contacto via email ou outro meio electrónico. Sou o Cliente Cxxxxxxx. 😠
Quem semeia ventos colhe tempestades🆒:
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível alterar o numero com outra pessoa. Isto é, eu tenho um numero 93, que vou deixar de usar por motivos profissionais (Estrangeiro) dado este numero estar com o tarifário Mais exclusivo que é melhor do que o outro 93, gostaria de não perder esse tarifário e alterar os numero. Será possível? Obg
Notamos uma falha na rede na região de Pedrógão Grande. É programado? Está em resolução? Quanto tempo?
Boa tarde!Acabei agora de mudar o meu tarifário de WTF T para F e deram-me a net e os minutos mas não me tiraram o saldo. Também recebi uma mensagem a dizer que se respondesse F que mudava e tinha 5GB até a data de renovação mas não respondi a isso e mudei através do #111*. Tenho na mesma direito a esses 5GB????A data de renovação é a mesma que a do tarifário anterior???? Agradeço resposta
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.