Skip to main content
Header
Boa noite.

Aguardo um contacto vosso hã mais de 24h para dar seguimento ao meu pedido, depois de ter gastos mais de 8€ + iva para falar convosco.

É inadmissível que alguém que é vossa cliente ter que gastar dinheiro para esclarecer o que quer que seja.

Foram-me apresentadas alternativas para manter o serviço e continuar como vossa cliente, mas parece que não estão muito interessados.

Desta forma, e uma vez que o pedido de cancelamento de subscrição através da área de cliente se encontra indisponível, gostava de saber quanto tempo mais vou ter que aguardar pelo vosso contacto.



Obrigada.
@AlexandraRibeiro,

Para não ser cobrada em chamadas futuras para o Apoio ao Cliente da NOS, sugiro que clique no site onde diz “Quer aderir? Nós ligamos grátis” e basta aguardar.
@odiogosantos

Boa noite.

Obrigada pela resposta.

Será que a esta hora ainda consigo ver o meu problema resolvido?



Obrigada.
@AlexandraRibeiro,

Se pedir para lhe ligarem através do site, penso que não seja hoje que o façam. Mas não costumar demora muito.
@odiogosantos vou tentar dessa forma.

Obrigada.

Comentário