Boa noite.
Aguardo um contacto vosso hã mais de 24h para dar seguimento ao meu pedido, depois de ter gastos mais de 8€ + iva para falar convosco.
É inadmissível que alguém que é vossa cliente ter que gastar dinheiro para esclarecer o que quer que seja.
Foram-me apresentadas alternativas para manter o serviço e continuar como vossa cliente, mas parece que não estão muito interessados.
Desta forma, e uma vez que o pedido de cancelamento de subscrição através da área de cliente se encontra indisponível, gostava de saber quanto tempo mais vou ter que aguardar pelo vosso contacto.
Obrigada.
Para não ser cobrada em chamadas futuras para o Apoio ao Cliente da NOS, sugiro que clique no site onde diz “Quer aderir? Nós ligamos grátis” e basta aguardar.
Boa noite.
Obrigada pela resposta.
Será que a esta hora ainda consigo ver o meu problema resolvido?
Obrigada.
Se pedir para lhe ligarem através do site, penso que não seja hoje que o façam. Mas não costumar demora muito.
Obrigada.
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