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Pergunta

Cancelamento da Subscrição


Boa noite.
Aguardo um contacto vosso hã mais de 24h para dar seguimento ao meu pedido, depois de ter gastos mais de 8€ + iva para falar convosco.
É inadmissível que alguém que é vossa cliente ter que gastar dinheiro para esclarecer o que quer que seja.
Foram-me apresentadas alternativas para manter o serviço e continuar como vossa cliente, mas parece que não estão muito interessados.
Desta forma, e uma vez que o pedido de cancelamento de subscrição através da área de cliente se encontra indisponível, gostava de saber quanto tempo mais vou ter que aguardar pelo vosso contacto.

Obrigada.

4 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • July 30, 2019
@AlexandraRibeiro,
Para não ser cobrada em chamadas futuras para o Apoio ao Cliente da NOS, sugiro que clique no site onde diz “Quer aderir? Nós ligamos grátis” e basta aguardar.

@odiogosantos
Boa noite.
Obrigada pela resposta.
Será que a esta hora ainda consigo ver o meu problema resolvido?

Obrigada.

Diogo
Super User
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  • Super User
  • July 30, 2019
@AlexandraRibeiro,
Se pedir para lhe ligarem através do site, penso que não seja hoje que o façam. Mas não costumar demora muito.

@odiogosantos vou tentar dessa forma.
Obrigada.