Boa noite.
Aguardo um contacto vosso hã mais de 24h para dar seguimento ao meu pedido, depois de ter gastos mais de 8€ + iva para falar convosco.
É inadmissível que alguém que é vossa cliente ter que gastar dinheiro para esclarecer o que quer que seja.
Foram-me apresentadas alternativas para manter o serviço e continuar como vossa cliente, mas parece que não estão muito interessados.
Desta forma, e uma vez que o pedido de cancelamento de subscrição através da área de cliente se encontra indisponível, gostava de saber quanto tempo mais vou ter que aguardar pelo vosso contacto.
Obrigada.
Página 1 / 1
Para não ser cobrada em chamadas futuras para o Apoio ao Cliente da NOS, sugiro que clique no site onde diz “Quer aderir? Nós ligamos grátis” e basta aguardar.
Boa noite.
Obrigada pela resposta.
Será que a esta hora ainda consigo ver o meu problema resolvido?
Obrigada.
Se pedir para lhe ligarem através do site, penso que não seja hoje que o façam. Mas não costumar demora muito.
Obrigada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.