estou numa viagem de grupo com pessoas de telemóveis desde Vodafone, MEO e NOS.
acontece que desde o momento que atravessamos a fronteira e entramos na Estónia, todas as pessoas do grupo com telemóvel de operadora NOS (cerca de 5), cada um com um contrato diferente, famílias diferentes, de locais diferentes de Portugal, ficamos todos sem rede, faz quase 24H.
tentamos seleção manual de rede, também sem sucesso.
um dos senhores conseguiu que a esposa contactasse a NOS em portugal, que lhe respondeu que só resolviam se ligássemos de cá Para o número de apoio (pago).
Ora (1) se não temos rede, não fazemos chamadas (2) o problema está na NOS e não em cada um de nós visto termos todos contratos diferentes, e nos e que vamos pagar a chamada?
é ridículo encontrarmo nos dentro da Europa, dentro da União europeia, e não existir rede associada apenas à NOS.
para quem viaja muito, parece que a Vodafone e a MEO oferecem um serviço de muito melhor qualidade.
Melhor resposta por ruinunes
Ver pergunta inicial