O que e necessário fazer para ativar esta promoçao ?
E que eu estive no facebook e no snap e gastei dados moveis ?
sou cliente nos 4i tambem tenho direito aos 30 gb ?
obrigado
Página 1 / 1
em relação aos 30 gb, tens que comprar ou ativar um smartphone.
Tens as condições das campanhas aqui. 🙂
Como activar a oferta dos 30gb de net não consigo mesmo entender. Obrigado
Refere-se a esta campanha?
"Oferta de 30GB válida durante um mês na compra de qualquer smartphone para clientes NOS 4, NOS 5, TUDO ou À Medida (oferta sem custo, limitada à utilização em território nacional).Campanha válida de 16 de julho a 29 de agosto de 2019."
No ato da compra, identificou o serviço movel do seu pacote onde deseja usufruir da oferta?
"Oferta de 30GB válida durante um mês na compra de qualquer smartphone para clientes NOS 4, NOS 5, TUDO ou À Medida (oferta sem custo, limitada à utilização em território nacional).Campanha válida de 16 de julho a 29 de agosto de 2019."
No ato da compra, identificou o serviço movel do seu pacote onde deseja usufruir da oferta?
Pois a rapariga que me vendeu o telefone disse que não era preciso fazer nada mas ela ficou com o numero de telemóvel nas folhas que assinei
Ja verificou na sua Area de Cliente se esse n.° tem ativa a oferta?
Contate o serviço de apoio ao cliente, em loja, por mensagem no facebook ou mensagem privada a um dos gestores aqui do forum e solicite esclarecimentos (indique nome, n.° cliente, n.° telemovel e n.° contribuinte).
Contate o serviço de apoio ao cliente, em loja, por mensagem no facebook ou mensagem privada a um dos gestores aqui do forum e solicite esclarecimentos (indique nome, n.° cliente, n.° telemovel e n.° contribuinte).
Com *111# consegue verificar se tem a volta de 30gbs de dados moveis. quer dizer que recebeu a oferta depois de adquirir o telemovel novo.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @criz28santoz .
A campanha é ativada num prazo máximo de 24h depois de ter ligado o novo telemóvel, desde que esteja num dos tarifários elegíveis.
Qual é o tarifário do seu cartão?
A campanha é ativada num prazo máximo de 24h depois de ter ligado o novo telemóvel, desde que esteja num dos tarifários elegíveis.
Qual é o tarifário do seu cartão?
O meu tarifário é wtf
Olá @criz28santoz ,
A campanha não está disponível para clientes com tarifários WTF. Apenas para clientes com NOS 4, NOS 5, TUDO ou À Medida.
A campanha não está disponível para clientes com tarifários WTF. Apenas para clientes com NOS 4, NOS 5, TUDO ou À Medida.
...presumo que tambem nao tenha dito qual o seu tarifario à...
Assim nao precisa de fazer mesmo nada! Esteja mais atento na proxima...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.