Header
Respondido

"Este verão vai chover net" " Net sem limites para apps"


O que e necessário fazer para ativar esta promoçao ?
E que eu estive no facebook e no snap e gastei dados moveis ?

sou cliente nos 4i tambem tenho direito aos 30 gb ?

obrigado
icon

Melhor resposta por juli89 1 August 2017, 19:31

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Jpvf2002 para a campanha das apps, pelo que diz no site, não precisas de fazer nada. gastaste esses dados hoje?
em relação aos 30 gb, tens que comprar ou ativar um smartphone.
Tens as condições das campanhas aqui. 🙂
Como activar a oferta dos 30gb de net não consigo mesmo entender. Obrigado
Refere-se a esta campanha?
"Oferta de 30GB válida durante um mês na compra de qualquer smartphone para clientes NOS 4, NOS 5, TUDO ou À Medida (oferta sem custo, limitada à utilização em território nacional).Campanha válida de 16 de julho a 29 de agosto de 2019."

No ato da compra, identificou o serviço movel do seu pacote onde deseja usufruir da oferta?
Pois a rapariga que me vendeu o telefone disse que não era preciso fazer nada mas ela ficou com o numero de telemóvel nas folhas que assinei
Ja verificou na sua Area de Cliente se esse n.° tem ativa a oferta?
Contate o serviço de apoio ao cliente, em loja, por mensagem no facebook ou mensagem privada a um dos gestores aqui do forum e solicite esclarecimentos (indique nome, n.° cliente, n.° telemovel e n.° contribuinte).
Reputação 7
Crachá +2
Com *111# consegue verificar se tem a volta de 30gbs de dados moveis. quer dizer que recebeu a oferta depois de adquirir o telemovel novo.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @criz28santoz.

A campanha é ativada num prazo máximo de 24h depois de ter ligado o novo telemóvel, desde que esteja num dos tarifários elegíveis.

Qual é o tarifário do seu cartão?
O meu tarifário é wtf
Reputação 7
Crachá +6
Olá @criz28santoz,

A campanha não está disponível para clientes com tarifários WTF. Apenas para clientes com NOS 4, NOS 5, TUDO ou À Medida.
@criz28santoz , assim como nao respondeu quando lhe perguntei...

Refere-se a esta campanha?
"Oferta de 30GB válida durante um mês na compra de qualquer smartphone para clientes NOS 4, NOS 5, TUDO ou À Medida (oferta sem custo, limitada à utilização em território nacional).Campanha válida de 16 de julho a 29 de agosto de 2019."

No ato da compra, identificou o serviço movel do seu pacote onde deseja usufruir da oferta?


...presumo que tambem nao tenha dito qual o seu tarifario à...

... a rapariga que me vendeu o telefone disse que não era preciso fazer nada...

Assim nao precisa de fazer mesmo nada! Esteja mais atento na proxima...

Comentário