Skip to main content
Header
Pergunta

Envio de 1 SMS em Roaming e cobrança de 3 SMS


Boa tarde,

Após validação da minha factura, referente aos serviços do mês de Junho, verifique que a NOS procedeu à cobrança de 3 SMS's em Roaming, no dia 20.06 (13:27:07; 13:27:09; 13:27:11), quando só enviei 1.
Agradeço a devolução dos valores indevidamente cobrados.

Cumprimentos

5 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • July 17, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @AMLQ ,

Lamentamos a situação que nos expõe 😥.
Queremos ajudá-lo. Para isso, pedimos que entre em contacto connosco para que possamos verificar a situação e contorná-la da melhor forma. Saiba como nos ligar aqui.

Lamentamos não conseguir auxiliar através deste meio.

Caso tenha mais alguma questão ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada.

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 17, 2019
Qual o número que devo usar e que não tenha custos associados?

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2019
Olá @AMLQ,

Pode entrar em contacto através do 16990, opção 3 (chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel).

Em alternativa, pode pedir um contacto através da Área de Cliente NOS através da opção "Pedidos", seguindo os passos abaixo:

  1. Pedidos
  2. Enviar Pedidos
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir
Como na imagem abaixo:


CP001
  • July 18, 2019
Pode ter sido uma SMS muito extensa que acabou por ser dividida em três (foi isso?). De qualquer modo, a facturação deve devolver-lhe o dinheiro. A mim devolvem-me sempre quando há erro da NOS - pode é ser preciso insistir um pouco.

  • Autor
  • Kilobyte
  • July 24, 2019
Conforme as vossas indicações, coloquei a questão via área de Pedidos. Aguardo resposta desde dia 18 de Julho.

Cumprimentos,