Boa tarde, gostaria de saber como poderei aderir ao eSim, atento ao facto de residir no Alto Alentejo, uma vez que na loja da minha Cidade não tem disponível e referem não poder requisitar. Não vou deslocar-me propositadamente a Lisboa( local que julgo ser o mais próximo com disponibilidade) para fazer a adesão. De referir ainda que estive esta semana em Lisboa e que tentei em 2 das vossas lojas subscrever sempre sem sucesso. Atentamente
Página 1 / 1
- iPhone XR
- iPhone XS
- iPhone XS Max
- iPad Pro 11 polegadas (modelo A1934)
- iPad Pro 12.9 polegadas (modelo A1895)
- iPad mini (2019) (modelo A2124)
- iPad Air (2019) (modelo A2123)
- Google Pixel 3
- Google Pixel 3 XL
Boa tarde, efetivamente o meu equipamento é compatível, IPhone XS.
Pois, o problema parece ser, então, haver ou não, disponibilidade nas lojas
Bem-vindo ao Fórum NOS, @NUnoJ .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Na zona do Alto Alentejo, pode aderir ao eSIM nas Lojas de Ponte de Sor (Avenida da Liberdade) e Portalegre (Continente).
Na zona do Alto Alentejo, pode aderir ao eSIM nas Lojas de Ponte de Sor (Avenida da Liberdade) e Portalegre (Continente).
Tiago C e na loja de Elvas? Cumprimentos
E na loja de Elvas?
Olá @NUnoJ ,
Sim, também é possível aderir ao eSIM na Loja NOS de Elvas. Contudo, como o@Jose Rodrigues referiu a adesão está condicionada à disponibilidade de stock em cada Loja.
Sim, também é possível aderir ao eSIM na Loja NOS de Elvas. Contudo, como o
Sim, também é possível aderir ao eSIM na Loja NOS de Elvas. Contudo, como o
Sim estive lá e não têm disponível e não sabem se podem pedir...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.