Skip to main content
Header
Boa Tarde.

Há poucos minutos recebi uma mensagem do número 12080. A mensagem trazia o seguinte conteúdo: Atingiu o limite de net do seu telemovel. Para ter net extra até ao fim do mês responda: 250MB por 1.99EUR; 1GB por 4.99EUR; 3GB por 9.99EUR.

Aconteceu a mais alguém receber mensagens deste número? É realmente da NOS?
Também recebi, mas ignorei. Vi os consumos pela app e tudo dentro do normal. Deve ser virus ou daquelas coisas a mamar dinheiro.

Será?
Bem-vindos à comunidade, @SaraBorgesSantos e @David Estorninho.



Sim, essa SMS é da NOS. Ao ter recebido essa mensagem em concreto, esgotou o seu plafond de internet no telemóvel.



O número que refere também poderá enviar SMS a informar condições de aditivos de internet, sem que o plafond tenha terminado.
Obrigado pela informação..

Outra dúvida, ao ver os consumos através do site ou do *111# e a informação diz: 36MB de 2,1GB. É relativo a quê? Só tem disponível 36MB ou que já consumiu 36MB dos 2,1GB? Fico na dúvida?

Obrigado
Olá @David Estorninho,



Consumiu 36MB dos 2,1GB que tem disponíveis. 🙂
Eu acabei de receber essa mensagem onde diz que esgotei mais de 80% do plafond de net, no entanto, através do *111# diz que tenho 2,37GB dos 4GB, não consigo entender pelas minhas contas não chega a 50% !?!
@Sofia G só tens um telemovel no pacote? se nao, os outros numeros recebem essas mensagens?
.@juli89 tenho 4 telemóveis no pacote, fui a única 😉
Deve ser o teu número que tá recebe essas mensagens dos outros cartões. Vê na tua área de cliente se algum passou os 80%. Mas pelo que disseram em cima isso pode ser só uma mensagem a informar condições dos extras de net.
boa noite, recebi sms de 12080 a informar k já tinha consumido 80% de plafond de net.

Consultei o saldo na minha área de cliente e de 6G consumi 1.2G.

Porquê da sms?

Obrigado.
@morteiro160 tens mais algum telemóvel no pacote?
Cuidado com as mensagens fraudulentas destes "artistas" da NÓS... enviam mensagens para ver se alguém cai na esparrela... Hoje, 1Agosto, quando o tráfego de toda a gente está a zeros, recebi uma a dizer que já tinha consumido mais de 80% do plafond de net. A tentarem sacar 9.99€... Depois admiram-se de serem multados. Vou apresentar queixa na ANACOM.
Hj pelas 10h da manhã recebi a mesma SMS. O consumo da internet foi de 17Mb e eles informam que ultrapassei os 80% de plafond.

Mais alguém? Isto cheira claramente a banha da cobra, a malta mais distraída vai pagar extras.

Acho que devemos reclamar.

Vou já fazer a minha parte.
Bem-vindos ao Fórum NOS, @RP22 e @Tó da Silva



Lamentamos a situação que nos contam, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.



Pedimos que confirmem o plafond disponível através do *111# ou da Área de Cliente, por favor.

Comentário