Header
Respondido

eSim no Alentejo


Boa tarde, gostaria de saber como poderei aderir ao eSim, atento ao facto de residir no Alto Alentejo, uma vez que na loja da minha Cidade não tem disponível e referem não poder requisitar. Não vou deslocar-me propositadamente a Lisboa( local que julgo ser o mais próximo com disponibilidade) para fazer a adesão. De referir ainda que estive esta semana em Lisboa e que tentei em 2 das vossas lojas subscrever sempre sem sucesso. Atentamente
icon

Melhor resposta por Tiago C. 2 August 2019, 14:57

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@NUnoJ Boa tarde, é necessário saber se o seu telemóvel tem essa tecnologia. Em Portugal, os equipamentos compatíveis com esta tecnologia são:
  • iPhone XR
  • iPhone XS
  • iPhone XS Max
  • iPad Pro 11 polegadas (modelo A1934)
  • iPad Pro 12.9 polegadas (modelo A1895)
  • iPad mini (2019) (modelo A2124)
  • iPad Air (2019) (modelo A2123)
  • Google Pixel 3
  • Google Pixel 3 XL
Entre neste Tópico "eSIM já disponível na NOS" https://forum.nos.pt/novidades-16/esim-ja-disponivel-na-nos-11717 para ficar a saber de tudo.
Boa tarde, efetivamente o meu equipamento é compatível, IPhone XS.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, efetivamente o meu equipamento é compatível, IPhone XS.
Pois, o problema parece ser, então, haver ou não, disponibilidade nas lojas

Reputação 7
Crachá +5
@NUnoJ https://www.nos.pt/particulares/telemovel/equipamentos/Paginas/esim.aspx
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @NUnoJ.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Na zona do Alto Alentejo, pode aderir ao eSIM nas Lojas de Ponte de Sor (Avenida da Liberdade) e Portalegre (Continente).
Tiago C e na loja de Elvas? Cumprimentos
Bem-vindo ao Fórum NOS, @NUnoJ.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Na zona do Alto Alentejo, pode aderir ao eSIM nas Lojas de Ponte de Sor (Avenida da Liberdade) e Portalegre (Continente).

E na loja de Elvas?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @NUnoJ,

Sim, também é possível aderir ao eSIM na Loja NOS de Elvas. Contudo, como o @Jose Rodrigues referiu a adesão está condicionada à disponibilidade de stock em cada Loja.
Olá @NUnoJ,

Sim, também é possível aderir ao eSIM na Loja NOS de Elvas. Contudo, como o @Jose Rodrigues referiu a adesão está condicionada à disponibilidade de stock em cada Loja.

Sim estive lá e não têm disponível e não sabem se podem pedir...

Comentário