Header

Carreguei o meu telemóvel atraves do multibanco e o dinheiro não aparece no saldo


Carreguei o meu telemovel hoje num multibanco, por volta das 15 horas, mas o dinheiro não apareceu quando eu consultei o saldo no meu telemóvel. Não ha maneira de eu ter errado no numero visto que já verifiquei varias vezes e estava certo.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Anastacia Sidorov, bem-vinda à comunidade.

Já confirmou na Área de Cliente se o carregamento deu entrada? No menu "Telemóvel", escolha a opção "Carregamentos".

Conseguiu confirmar se o carregamento entrou no saldo?
Olá @Anastacia Sidorov, bem-vinda à comunidade.

Já confirmou na Área de Cliente se o carregamento deu entrada? No menu "Telemóvel", escolha a opção "Carregamentos".

Conseguiu confirmar se o carregamento entrou no saldo?


Onde está a opção carregamento?! Apenas me aparece opções de carregar o telemovel automaticamente...Isto também me aconteceu ainda hoje..Já passou quase uma hora e nada de carregamento...(Não errei no meu número..)
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n° carregado) > Telemóvel > Carregamentos > Últimos carregamentos
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n° carregado) > Telemóvel > Carregamentos > Últimos carregamentos

Já fiz isto. Diz que tenho de carregar 9,80 para regularizar!! Tinha que carregar o telefone dia 1. Hoje é dia 2!! Já carreguei os 9,80!! Qual regularizar? (E os assistentes não me atendem.)
Se o carregamento mais recente nao aparece na lista "Últimos carregamentos" pode ter existido algum problema de comunicaçao entre o sistema usado (rede MB/Homebanking/Payshop, etc) e o operador ou este estar com problemas em atualizar.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Joana Filipa, bem-vinda à comunidade.

Já conseguiu esclarecer a sua questão? O saldo já deu entrada?
Boa noite, ontem fiz um carregamento de 7.5€ que aparece na área de cliente mas que nao está refletido no saldo... ja aconteceu o mesmo a alguem? Como se pode desbloquear? É chato carregar e ficar mais de 24h a espera...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pacojones ,

De momento, ainda não verificou o carregamento no seu saldo?
Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada 🙂
Obrigado, entretanto já enviei PM com os dados solicitados. A situação está igual, isto é, ainda nao esta refletido o carregamento no saldo.

Comentário