Carreguei o meu telemovel hoje num multibanco, por volta das 15 horas, mas o dinheiro não apareceu quando eu consultei o saldo no meu telemóvel. Não ha maneira de eu ter errado no numero visto que já verifiquei varias vezes e estava certo.
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Olá @Anastacia Sidorov , bem-vinda à comunidade.
Já confirmou na Área de Cliente se o carregamento deu entrada? No menu "Telemóvel", escolha a opção "Carregamentos".
Conseguiu confirmar se o carregamento entrou no saldo?
Já confirmou na Área de Cliente se o carregamento deu entrada? No menu "Telemóvel", escolha a opção "Carregamentos".
Conseguiu confirmar se o carregamento entrou no saldo?
Já confirmou na Área de Cliente se o carregamento deu entrada? No menu "Telemóvel", escolha a opção "Carregamentos".
Conseguiu confirmar se o carregamento entrou no saldo?
Onde está a opção carregamento?! Apenas me aparece opções de carregar o telemovel automaticamente...Isto também me aconteceu ainda hoje..Já passou quase uma hora e nada de carregamento...(Não errei no meu número..)
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n° carregado) > Telemóvel > Carregamentos > Últimos carregamentos
Já fiz isto. Diz que tenho de carregar 9,80 para regularizar!! Tinha que carregar o telefone dia 1. Hoje é dia 2!! Já carreguei os 9,80!! Qual regularizar? (E os assistentes não me atendem.)
Se o carregamento mais recente nao aparece na lista "Últimos carregamentos" pode ter existido algum problema de comunicaçao entre o sistema usado (rede MB/Homebanking/Payshop, etc) e o operador ou este estar com problemas em atualizar.
Olá, @Joana Filipa , bem-vinda à comunidade.
Já conseguiu esclarecer a sua questão? O saldo já deu entrada?
Já conseguiu esclarecer a sua questão? O saldo já deu entrada?
Boa noite, ontem fiz um carregamento de 7.5€ que aparece na área de cliente mas que nao está refletido no saldo... ja aconteceu o mesmo a alguem? Como se pode desbloquear? É chato carregar e ficar mais de 24h a espera...
Olá @Pacojones ,
De momento, ainda não verificou o carregamento no seu saldo?
Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada 🙂
De momento, ainda não verificou o carregamento no seu saldo?
Pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a sua situação, por favor.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada 🙂
Obrigado, entretanto já enviei PM com os dados solicitados. A situação está igual, isto é, ainda nao esta refletido o carregamento no saldo.
Comentário
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