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Resposta

Contacto de serviço de Fidelização

  • July 23, 2019
  • 1 comentário
  • 1805 visualizações

Necessito de contactar com um agente da área de Fidelização pois com as alterações para me manter na NOS, e que deviam vigorar apenas a partir da próxima semana, fiquei sem conseguir realizar chamadas desde já.

Estou sem saldo, quando me garantiram que isso não ia ocorrer. Já tentei fazer um carregamento e não consigo.

Como posso contactar os serviços?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Neves ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, para que nos seja possível verificar a situação.

Obrigada.

1 Comentário

Ana P.
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  • Moderador
  • Resposta
  • July 23, 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Sónia Neves ,

Queremos ajudá-la. Pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, para que nos seja possível verificar a situação.

Obrigada.