Header

dados móveis com problemas


Esta tarde consultei os meus dados móveis e ainda tinha 1.5 GB disponíveis quando passado cerca de 2 horas recebi uma mensagem a indicar que tinha esgotado os dados móveis, de notar que estavam desligados e estive o dia ligada por WiFi. Na dúvida pedi um carregamento de dados móveis. Passado uma hora recebi outra mensagem a indicar que tinha gasto os dados móveis. O telefone sempre ligado ao WiFi e dados móveis desligados. Contacto a linha de apoio que me indicam irei verificar o problema e que entretanto me iriam repor os dados adquiridos anteriormente com o carregamento. Continuo ligada apenas em WiFi e neste momento só tenho 309mb...o que não é normal.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Brugalien ,

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, via mensagem privada, para que consigamos verificar a sua situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem ☺️.

Obrigada
Já enviei os meus dados por mensagem. Minutos após ter escrito o tópico de ontem fiquei sem dados móveis e voltei a receber a mensagem para comprar o aditivo. Não é normal em espaço de poucas horas gastar 3.5gb sem os dados móveis ligados. Agradeço que reponham está situação. Obrigada

Comentário