Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Ainda estou á espera da chamada do apoio técnico para resolver o meu problema com a rede do telemóvel.
Boa noite, Queria saber como barrar aditivos de internet quando acaba a que está estipulada.
Boa tarde. Pago um telefone a prestação,como saber o restante que me falta pagar? E posso pagar a totalidade que falta de uma vez?
Bom dia,Gostaria de saber se seria possível alterar o meu pacote de telemóvel, uma vez que já não se adequa às minhas necessidades.Foi contactado em tempos pela operadora Nos com uma proposta de contrato, nomeadamente, mensalidade de 10€/mês, durante 24 meses, com o pacote de 5GB/5000 min/SMS.Não me foi claro que esses 5GB fossem a totalidade dos dados, pois sempre pensei que com as redes sociais e demais aplicações não consumissem dados.Assim sendo, com uma utilização ligeira, rapidamente gasto os 5GB de dados e fico sem acesso à Internet e apps.Gostaria de me manter na Operadora, mas alterar as condições de contrato.Aguardo resposta.Cumprimentos,Vítor Sousa
Olá, alterei de tarifário, passei de WTF para livre base, conforme as condições impostas pelo tarifário não existe a presença de dados móveis, apenas dados pré-pagos à parte. Acontece que liguei os dados móveis do designado cartão para confirmar se a alteração de tarifário já se encontrava concluída, de repente descontam-me 3 euros por abrir uma página de google. Mal altero o serviço e já começam as dores de cabeça, por amor de Deus meus senhores, tenham mais decência com os clientes.
Olá,O meu plano atual suporta Wifi Calling, e já testei com sucesso na minha rede de casa.No entanto, na eduroam da Universidade, em principio está a ser bloqueado pela firewall. Podem enviar todas as regras que é necessário adicionar na firewall, para eu reencaminhar o pedido aos serviços informáticos da Universidade?Obrigado
Boa noite, Desde que tenho o e-sim da nos deixei de conseguir ativar o FaceTime nem o iMessage por número de telefone que me faz falta como faço para resolver.
Boa tarde. Venho por este meio questionar a demora na reposição no serviço por transferência de números de telemóvel em revisão de contrato que supostamente seria de 2h e já vai em 4.30h.Aguardo por favor um contato vosso.
Boa tarde, Já algum tempo útilizo a WTF e nunca tive problemas até o início de Agosto! O meu tarifário é de 1 GB e com 5 GB nas apps vídeo tais como youtube, etc. Passado 8 dias do início deste mês recebo uma mensagem de que já tinha esgotado os meus dados. Nunca antes acontecido devido ao uso que dou aos dados móveis. Por momentos pensei que me podia ter entusiasmado na utilização dos dados nas apps não gratuitas. Por ignorância carreguei por mais 1GB 4.99€. Passado de um dia fiquei sem dados novamente. Então achei estranho e liguei para o apoio ao cliente e indicaram que existia um problema, que é uma app que é grátis e que consome os dados a mesma e que não erá o único nesta nesta situação. E o problema será resolvido em breve. Entertanto o Sr . do Apoio ao Cliente ofereceu me mais um 1GB e pediu desculpa por este incómodo causado. E indicou que sempre que ficasse sem internet eles ia fazer o carregamento gratuito sem qualquer custo adicional até o problema for resolvido. Passado de
JÁ MADEI MESSAGEM PARA O FORUM E LIGUEI 2 VEZES NO QUAL A CHAMADA CAI MAS NÃO VOLTÃO A LIGAR. GOSTAVA DE SABER QUANDO ACABA A MINHA FIDELISAÇÃOSANDRA MARTINS
Olá!No meu pacote há dois telemóveis e, ao acessar a Área do Cliente, é possível visualizar o consumo atual Usado e Disponível (Minutos e Internet) de cada um deles.Porém, gostaria de saber onde é possível visualizar estes dados de meses anteriores?Desde já, agradeço.
Estou a manhã e a tarde toda tentando comprar um aparelho online, o site me levava ate o final para dar erro, se fechar, não aceitar pagamento, para agora, depois de horas tentando dizer que o aparelho está esgotado? Estou muito decepcionada com a nos.
Abaixo reclamação para a ANACOM. Bom dia. Tenho um pacote na NOS há anos. Nele estão incluídos 3 telemóveis sendo que um deles é um cartão WTF 1 giga. Ora desde há meses que quero aumentar o plafond desde cartão de 1 para 3 giga, e dizem-me sempre que tenho que ficar fidelizado 24 meses. Inclusive, ontem disseram-me, na loja do Parque Nascente, "não sei qual é o seu problema! Vai mudar de operadora?" Ora isto para mim é insultuoso e pretendo saber se a informação que me estão a dar é correta. Obrigada
Olá, boa tarde. Gostaria de estar efetua do uma compra online em prestações de um telemóvel, mas além do valor que eu vou pagar de entrada tem mais 20 euros de administração, gostaria de saber referente a esse valor se ele volta depois da compra certa ou se é abatido ou então se realmente é só taxa para iniciar o processo.Grata
Boa tarde . Sou cliente desde dia 15 de janeiro e foi me dito por diversos operadores nos que a partir deste mês já poderia realizar uma compra de equipamento a prestação mas o que é facto é que ainda não consigo fazê-lo. Agora quando questionado dizem que só a partir do mês de julho conseguirei fazer a compra pois é quando faz os 6 meses . Tenho 6 facturas na app nos da qual a primeira foi gratuita .
Boa noiteTendo já este tarifário wtf há uns anos nunca tive problemas exceptuando este mês. Estou a ter consumo de dados que não se justifica.Ainda hoje durante 4h estive com dados activos e só usei whatsapp e instagram (julgo que seu tráfico é gratuito). Não recebi vídeos etcFui verificar e tinha gaato certo 120megas. Não é normal. Nunca me aconteceu. Até agora o meu tarifário a nível de GB sempre foi suficiente mas este mês está acontecer isto. Estão a "retirar" dados móveis sem causa aparente. Já tive para experimentar de desativar as aplicações todas para não usar dados móveis... Atualizacoes etc.Gostava de saber o que se passa pois já desde ontem já liguei 2x para apoio da wtf e parece que falamos a uma parede. Ridículo.
Bom dia,Gostaria que ne explicassem porque ao tentar verificar o saldo pelo telemóvel através do *111# aparece a seguinte mensagem:Saldo: 100€e um número de 4 digitos. Quando deveria aparecer a informação da quantidade de MIN/SMS/MMS e a quantidade de gigas internet disponivel.Obrigado.
após ter alterado o tarifario sugerido pela NOS só me aparece o consumo de dados na APP Nos de um dos quatro telemoveis pertencentes ao pacote, o consumo de Minutos/sms aparece em todos. como se telefonar para a NOS tem o inconveniente de pagar a chamada que é o que a NOS tem de PIOR deveriam poder ser contactados por email para estas questões.
Hoje dia 15/06/2021 não existe acesso de rede na localidade Ulgueira a Norte do Cabo da Roca.Preciso de saber quanto tempo esta situação vai estar poius tenho formação on-line pelas 19:30 até às 22:30 e não posso deixar de ter acesso.Sou assistida através de Satélite, situação que nunca a NOS se interessou resolver com os clientes desta loalidade, nem em parceria.CumprimentosMaria Oliveira
Bom dia o meu cartão sim não se liga a a rede, é problema somente meu, ou é algum problema que mais pessoas tem, conforme aconteceu há um tempo atrás? aparece no visor “não registado a rede”. Obrigado.
Boa tarde, adquiri um telemóvel Xiaomi Redmi Note 9 Pro e o cartão Sim que tinha no telemóvel antigo não entra neste. Creio que era a versão micro e este será provavelmente a versão nano.O que preciso fazer (conta empresarial) para pedir uma nova via do cartão Sim na versão nano?Toda a ajuda é bem vinda, pois todos os tópicos de ajuda da NOS direcionam para este forum
Boa tarde,Sou cliente WTF “Exclusivo 2”. Desde que renovei o tarifário este mês (dia 12-06-21) que os dados móveis não funcionam, embora o símbolo 4G apareça. Já experimentei tirar o cartão e colocá-lo noutro telemóvel, e continua a não funcionar. As chamadas e SMS funcionam normalmente.Já contactei o vosso serviço presencialmente e por telefone, não tendo conseguido ainda qualquer solução para o problema. Este problema está a ser extremamente inconveniente, pelo que preciso de ajuda com urgência.Agradeço desde já!Com os melhores cumprimentos,Rita M
Olá boa noite meu nome é Patrícia Couto e sou vossa cliente. A situação é a seguinte tanto eu como o meu companheiro por vezes ao escrever uma mensagem para depois enviar da erro e diz que falhou a ligação para tentar novamente. Isto recorre se muitas vezes mas não seguidas. Gostaria de saber o problema
Boa noite.Tenho um cartão pre-pago NOS (Livres Dia 2019 (Bonus)). Já é a segunda vez que carrego por MBWay 7,5€ e o meu saldo continua inalterado, mas o dinheiro é debitado da minha conta.Gostava de resolver o problema o mais depressa possível, já que o cartão está num equipamento de alarme, e tê-lo sem saldo implica que o alarme não me avise se houver um intruso.
Iniciou ontem a associação de um número de telemóvel ao meu pacote NOS. Não tenho acesso aos dados móveis
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.