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Boa tarde,

 

Após contactar a linha de apoio ao cliente para solicitar a alteração de tarifário, informaram me que para proceder a essa alteração tenho de pagar 299€ ou um valor muito aproximado.

Disseram me o seguinte, como o meu nº. esta associado ao contrato de TV tenho de aguardar o tempo de fidelização mas o que eu não consigo perceber, na altura que o contrato foi criado com um nº., e o meu nº. foi associado ao contrato depois e não me disseram que teria esse custo caso pretendesse sair.

Estou bastante insatisfeito com esta situação e gostava de ajuda. 

 

Se for um tarifário que tenha de sair do pacote, realmente o mesmo tem fidelização 24 meses. Chegando ao fim pode mudar para o que quiser. Antes disso pode haver limitações.


Se for um tarifário que tenha de sair do pacote, realmente o mesmo tem fidelização 24 meses. Chegando ao fim pode mudar para o que quiser. Antes disso pode haver limitações.

Mas eu não pretendo cancelar o contrato TV, simplesmente quero retirar um nº. que foi adicionado posteriormente à elaboração do contrato.


Se for um tarifário que tenha de sair do pacote, realmente o mesmo tem fidelização 24 meses. Chegando ao fim pode mudar para o que quiser. Antes disso pode haver limitações.

Mas eu não pretendo cancelar o contrato TV, simplesmente quero retirar um nº. que foi adicionado posteriormente à elaboração do contrato.

Isso é a mesma coisa que alterar o seu contrato. Que tem 24 meses de fidelização.


Se for um tarifário que tenha de sair do pacote, realmente o mesmo tem fidelização 24 meses. Chegando ao fim pode mudar para o que quiser. Antes disso pode haver limitações.

Mas eu não pretendo cancelar o contrato TV, simplesmente quero retirar um nº. que foi adicionado posteriormente à elaboração do contrato.

Isso é a mesma coisa que alterar o seu contrato. Que tem 24 meses de fidelização.

Quando adicionei o nº. o contrato foi alterado e não tive de pagar mais por isso mas como é para retirar ai a situação já é diferente. Estou curioso por saber se nas outras redes a política é a mesma.


Se for um tarifário que tenha de sair do pacote, realmente o mesmo tem fidelização 24 meses. Chegando ao fim pode mudar para o que quiser. Antes disso pode haver limitações.

Mas eu não pretendo cancelar o contrato TV, simplesmente quero retirar um nº. que foi adicionado posteriormente à elaboração do contrato.

Isso é a mesma coisa que alterar o seu contrato. Que tem 24 meses de fidelização.

Quando adicionei o nº. o contrato foi alterado e não tive de pagar mais por isso mas como é para retirar ai a situação já é diferente. Estou curioso por saber se nas outras redes a política é a mesma.

Claro que é. Adicionar um telemovel ao seu pacote de casa implica 24 meses. Isto é igual em qualquer lado.


Se for um tarifário que tenha de sair do pacote, realmente o mesmo tem fidelização 24 meses. Chegando ao fim pode mudar para o que quiser. Antes disso pode haver limitações.

Mas eu não pretendo cancelar o contrato TV, simplesmente quero retirar um nº. que foi adicionado posteriormente à elaboração do contrato.

Isso é a mesma coisa que alterar o seu contrato. Que tem 24 meses de fidelização.

Quando adicionei o nº. o contrato foi alterado e não tive de pagar mais por isso mas como é para retirar ai a situação já é diferente. Estou curioso por saber se nas outras redes a política é a mesma.

Claro que é. Adicionar um telemovel ao seu pacote de casa implica 24 meses. Isto é igual em qualquer lado.

A fedelizacao deveria ser só referente ao contrato e não a cada n° adicionado à posterior.


O contrato reinicia, sempre que englobar novos serviços, por exemplo, serviço de telemovel.

Por exemplo eu tendo 3 numeros agora, se quiser um 4º numero para outra pessoa, o contrato altera e a fidelização renova por esse motivo.


O contrato reinicia, sempre que englobar novos serviços, por exemplo, serviço de telemovel.

Por exemplo eu tendo 3 numeros agora, se quiser um 4º numero para outra pessoa, o contrato altera e a fidelização renova por esse motivoContinuo a dizer que a fedelizacão deveria ser referente ao contrato e não aos números associados posteriormente. 

 

Continuo a dizer que a fedelizacão deveria ser referente ao contrato e não aos números associados posteriormente. Como por exemplo os canais premium.

 


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