Boa noite
No passado dia 25/10/21 efetuei contacto com a linha de apoio da NOS.
Eu tendo tarifário wtf 1gb, foi me oferecido a alguns dias via telefone, que se fizesse o “upgrade”, para o tarifário de 10gb por 21.80€, me era oferecido 100gb, aliás como ja no passado uma vez tinha aderido, oferta esta que recusei.
No passo dia 25, como referia, entrei em contacto e perguntei se a oferta de mantinha, Com a Chamada A Ser Gravada, o operador informou que sim, e eu fiz a mudança. Hoje não não consigo visualizar a oferta para ativar.
Entrei em contacto com a linha de apoio novamente e após várias diligências, foi-me dito que a oferta expirou no final de Setembro. E que só teria duas soluções, ficar como estou, ou reverter a mudança, sendo que não me é feito o estorno bom valor excedente para a minha conta bancária, ficando apenas em saldo.
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar no sentido, de onde efetuar a reclamação?
A reclamação já a efetuou. E já lhe responderam com as soluções a seguir.
obrigado pela ironia e o constatar o obvio. Mas já agora na sua opinião, sem ironia, em que parte fica o operador me ter indicado a alteração com a oferta e esta não existir?
obrigado pela ironia e o constatar o obvio. Mas já agora na sua opinião, sem ironia, em que parte fica o operador me ter indicado a alteração com a oferta e esta não existir?
16990 opção reclamação com operador.
16990 opção reclamação com operador.
ja fiz amigo! não leu?
Bom dia
Boa tarde a todos,
Lamentamos a situação que descreve
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde a todos,
Lamentamos a situação que descreve
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já mandei, estou a espera que me respondam
Olá
Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigada
Boa tarde, a situação já foi resolvida pelo Provedoria do cliente. Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.