Skip to main content
Header

Boa noite
No passado dia 25/10/21 efetuei contacto com a linha de apoio da NOS.

Eu tendo tarifário  wtf 1gb, foi me oferecido a alguns dias via telefone, que se fizesse o “upgrade”, para o tarifário de 10gb por 21.80€, me era oferecido 100gb, aliás como ja no passado uma vez tinha aderido, oferta esta que recusei.
No passo dia 25, como referia, entrei em contacto e perguntei se a oferta de mantinha, Com a Chamada A Ser Gravada, o operador informou que sim, e eu fiz a mudança. Hoje não não consigo visualizar a oferta para ativar.
Entrei em contacto com a linha de apoio novamente e após várias diligências, foi-me dito que a oferta expirou no final de Setembro. E que só teria duas soluções, ficar como estou, ou reverter a mudança, sendo que não me é feito o estorno bom valor excedente para a minha conta bancária, ficando apenas em saldo.
Gostaria de saber se alguém me pode ajudar no sentido, de onde efetuar a reclamação?

A reclamação já a efetuou. E já lhe responderam com as soluções a seguir.

obrigado pela ironia e o constatar o obvio. Mas já agora na sua opinião, sem ironia, em que parte fica o operador me ter indicado a alteração com a oferta e esta não existir? 

obrigado pela ironia e o constatar o obvio. Mas já agora na sua opinião, sem ironia, em que parte fica o operador me ter indicado a alteração com a oferta e esta não existir? 

16990 opção reclamação com operador.

16990 opção reclamação com operador.

ja fiz amigo! não leu?

Bom dia @Francisco Cardoso, relativamente à apresentação de uma reclamação poderá fazê-la ao provedor da NOS https://provedor.nos.pt/provedoria/ ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que a moderação possa ajudar. 

Boa tarde a todos,

Lamentamos a situação que descreve @Francisco Cardoso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Lamentamos a situação que descreve @Francisco Cardoso. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Já mandei, estou a espera que me respondam 

Olá @Francisco Cardoso,

Lamentamos a demora. Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Boa tarde, a situação já foi resolvida pelo Provedoria do cliente. Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Francisco Cardoso.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário