Skip to main content
Header

boa noite.

recebi na semana passada a sms a dizer que os dados moveis esgotaram mas na APP aparece ainda 6.8GB disponíveis.

já fartei de ligar para o apoio técnico e sempre dizem o mesmo, que é para aguardar e que ainda está em analise a resolução do problema.

aguado resposta urgente pois estou sem internet a quase uma semana.

obrigado.

 

 

boa noite.

recebi na semana passada a sms a dizer que os dados moveis esgotaram mas na APP aparece ainda 6.8GB disponíveis.

já fartei de ligar para o apoio técnico e sempre dizem o mesmo, que é para aguardar e que ainda está em analise a resolução do problema.

aguado resposta urgente pois estou sem internet a quase uma semana.

obrigado.

 

 

Boa noite, a moderação do fórum pretende ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.


Olá @toku,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão e PIN original para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada


Comentário