Header
Respondido

Loja Online, Encomenda


Boa Tarde,

 

Fiz uma encomenda no dia 17 que paguei no imediato mas ainda não recebi a encomenda nem qq notificação.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 6 November 2021, 09:47

Ver pergunta inicial

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde,

 

Fiz uma encomenda no dia 17 que paguei no imediato mas ainda não recebi a encomenda nem qq notificação.

Boa tarde, 

Não recebeu um email de confirmação e com um código para acompanhar a encomenda ? Verifique na pasta SPAM

Este ano pela primeira vez adquiri um equipamento através da loja online da NOS, e gostaria de partilhar com este fórum a minha experiência de compra, pois penso que será importante para quem pensa em adquirir equipamentos por esta via. 

A primeira fase da compra até correu bem, eu escolhi o equipamento verifique que entregavam em 2 dias  e paguei... Apartir daqui é que começa o drama, após o pagamento deveria ter recebido um e-mail com a confirmação da encomenda, como não recebi toca de ligar para a NOS e lá me indicaram o número da encomenda para que pudesse consultar no site. Lá consegui verificar que a encomenda estava paga e que a data de entrega que anteriormente tinham indicado estava correcta.

Aguardei pelo dia da entrega, como não me entregaram o artigo na data prevista no dia seguinte liguei para a NOS e aí começou o terror que ainda hoje estou a viver. Depois de várias promessas de resolução por parte da NOS e de várias tentativas da minha parte para que me ajudassem percebi que a NOS por e simplesmente vai empurrando com a barriga e passando a responsabilidade de acompanhamento do cliente para um departamento fictício co a promessa que dará resposta em 48 horas, coisa que nunca acontece, e após esse prazo dão a situação como resolvida sem nunca me contactarem ou resolverem o problema. Durante as minhas chamadas em que apenas pretendo saber do paradeiro da minha encomenda a NOS aproveita para fazer bullying e me informa que não sabe da minha encomenda mas que tem uma oferta para mim de mais 2gb de internet por apenas 4 euros ( só pode ser gozo).

Chegou ao momento em que percebi que este caso já tinha ultrapassado o compreensível e depois de várias reclamações para a provederia de cliente e livro de reclamações, solicitei o cancelamento da minha encomenda e efectiva devolução do meu dinheiro. Qual é o meu espanto quando me indicam que não o podem fazer porque a encomenda tinha sido expedida…

Enfim um verdadeiro filme de terror que ainda não chegou ao fim. 

Deixo aqui um concelho se pensam em comprar algo na loja online da NOS, e gostam de aventura esta será uma boa opção, caso pensem como eu e que apenas pretendem ter uma boa experiência de compra e sem se chatearem, com certeza existem outras ofertas muito melhores

 

Partilho do mesmo problema se ligar para o 16990 a NOS vai lhe resolver o problema, eles têm um departamento fictício para resolver esta questões, eu já aprendi loja online NOS nota zero

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @B_Alm
Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Diga-nos, por favor, já recebeu o equipamento?

Obrigado

Não recebi e o equipamento nem me devolvem o dinheiro, isto ultrapassa o imaginável após vários contactos com a NOS a única resposta que obtenho é que vão pedir celeridade e que me vão contactar no prazo máximo de 24 horas, isto desde dia 16 de Dezembro... Um verdadeiro filme de terror, hoje dia 28 voltei a contactar e adivinhem a resposta 😞... Querem um concelho não comprem nada na loja online, depois de efectuar o pagamento é só problemas

Bem-vindo ao Fórum NOS @B_Alm
Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Diga-nos, por favor, já recebeu o equipamento?

Obrigado

Não... Isto comprar convosco é só problemas

Reputação 7
Crachá +6

Olá @B_Alm

Desde já, pedimos desculpa pela demora. :sweat:

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o @Fórum, com o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Apesar de te todas as tentativas para resolução do meu caso chego às triste conclusão que a NOS é uma empresa de ladrões e salafrários, é vergonhosa a forma como estão a tratar o cliente que paga um serviço e não o tem. Caros futuros compradores na loja online da NOS pensem bem antes de pagar esta empresa vende o que não tem e depois de receberem o dinheiro dos clientes empurram de uns para os outros e não resolvem nada. Estou desde o dia 16 de Dezembro a aguardar que me informem se me entregam a encomenda ou se me devolvem o  meu dinheiro, a verdade é que hoje dia 6 nem dinheiro nem encomenda nem telefonema nem e mail e eu em 15 dias já falei mais vezes com a NOS do que em 18 anos como cliente. Próximo passo depois de resolver este problema é mandar desligar todos os serviços...

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @B_Alm
Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Vamos verificar o sucedido e ajudá-lo. Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Engraçado, encontro me na mesma situação! 
estou à espera de um equipamento e a NOS não me sabe dizer nada 

Reputação 7
Crachá +5

Engraçado, encontro me na mesma situação! 
estou à espera de um equipamento e a NOS não me sabe dizer nada 

Boa noite, adquiriu na loja online ? Não recebeu email de confirmação com o numero da encomenda ?

Fui a uma loja física, mas como não tinham stock na loja, mandaram vir para casa, pois disseram-me que tinha stock em armazém e que demorava entre dois a três dias úteis a chegar. 

Reputação 7
Crachá +5

Fui a uma loja física, mas como não tinham stock na loja, mandaram vir para casa, pois disseram-me que tinha stock em armazém e que demorava entre dois a três dias úteis a chegar. 

Bom dia, tem que contactar a loja para confirmar se a encomenda foi efetivamente enviada.

Já contactei a NOS de muitas formas e dizem-me sempre uma coisa diferente. A minha encomenda está em processamento à quase duas semanas...

Reputação 7
Crachá +5

Já contactei a NOS de muitas formas e dizem-me sempre uma coisa diferente. A minha encomenda está em processamento à quase duas semanas...

Bom dia, quando uma encomenda é expedida, o cliente recebe um email com o número para que possa fazer o acompanhamento, se não recebeu, possívelmente não foi ainda enviada. 

Disseram me que a encomenda era entregue entre dois a três dias úteis. É passado duas semanas dizem que se não recebi nada é porque não foi enviada? Eu liguei para a NOS e disseram me que os CTT e que não tinham cumprido com o prazo de entrega. Depois dizem me que o problema fica resolvido até ao dia 1 de novembro e agora dizem que se não recebi nenhuma comunicação é porque ainda não foi enviada. 

Reputação 7
Crachá +5

Disseram me que a encomenda era entregue entre dois a três dias úteis. É passado duas semanas dizem que se não recebi nada é porque não foi enviada? Eu liguei para a NOS e disseram me que os CTT e que não tinham cumprido com o prazo de entrega. Depois dizem me que o problema fica resolvido até ao dia 1 de novembro e agora dizem que se não recebi nenhuma comunicação é porque ainda não foi enviada. 

Só quem pode saber o que se passa com a sua encomenda a partir do Fórum NOS são os moderadores do Fórum, de resto, tudo são suposições, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum informando qual foi o equipamento que comprou e em que loja comprou, para que os moderadores possam averiguar o que se passa com a sua encomenda e poderem informá-la corretamente.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @mariacosta. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Já enviei. 
o problema é que eu ligo para a linha de apoio e todos me dizem uma coisa diferente, uns dizem que já foi expedido, os outros dizem não há stock ( quando me foi dito que havia ) e etc ninguém me diz a mesma coisa nem me conseguem ajudar 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @mariacosta.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário