Skip to main content
Header
Bit
December 22, 2020
Respondido

Loja Online, Encomenda

Boa Tarde,

Fiz uma encomenda no dia 17 que paguei no imediato mas ainda não recebi a encomenda nem qq notificação.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Disseram me que a encomenda era entregue entre dois a três dias úteis. É passado duas semanas dizem que se não recebi nada é porque não foi enviada? Eu liguei para a NOS e disseram me que os CTT e que não tinham cumprido com o prazo de entrega. Depois dizem me que o problema fica resolvido até ao dia 1 de novembro e agora dizem que se não recebi nenhuma comunicação é porque ainda não foi enviada. 

Só quem pode saber o que se passa com a sua encomenda a partir do Fórum NOS são os moderadores do Fórum, de resto, tudo são suposições, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum informando qual foi o equipamento que comprou e em que loja comprou, para que os moderadores possam averiguar o que se passa com a sua encomenda e poderem informá-la corretamente.

20 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 4, 2021

Engraçado, encontro me na mesma situação! 
estou à espera de um equipamento e a NOS não me sabe dizer nada 

Boa noite, adquiriu na loja online ? Não recebeu email de confirmação com o numero da encomenda ?

Kilobyte
November 5, 2021

Fui a uma loja física, mas como não tinham stock na loja, mandaram vir para casa, pois disseram-me que tinha stock em armazém e que demorava entre dois a três dias úteis a chegar. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 5, 2021

Fui a uma loja física, mas como não tinham stock na loja, mandaram vir para casa, pois disseram-me que tinha stock em armazém e que demorava entre dois a três dias úteis a chegar. 

Bom dia, tem que contactar a loja para confirmar se a encomenda foi efetivamente enviada.

Kilobyte
November 5, 2021

Já contactei a NOS de muitas formas e dizem-me sempre uma coisa diferente. A minha encomenda está em processamento à quase duas semanas...

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 6, 2021

Já contactei a NOS de muitas formas e dizem-me sempre uma coisa diferente. A minha encomenda está em processamento à quase duas semanas...

Bom dia, quando uma encomenda é expedida, o cliente recebe um email com o número para que possa fazer o acompanhamento, se não recebeu, possívelmente não foi ainda enviada. 

Kilobyte
November 6, 2021

Disseram me que a encomenda era entregue entre dois a três dias úteis. É passado duas semanas dizem que se não recebi nada é porque não foi enviada? Eu liguei para a NOS e disseram me que os CTT e que não tinham cumprido com o prazo de entrega. Depois dizem me que o problema fica resolvido até ao dia 1 de novembro e agora dizem que se não recebi nenhuma comunicação é porque ainda não foi enviada. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 6, 2021

Só quem pode saber o que se passa com a sua encomenda a partir do Fórum NOS são os moderadores do Fórum, de resto, tudo são suposições, envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum informando qual foi o equipamento que comprou e em que loja comprou, para que os moderadores possam averiguar o que se passa com a sua encomenda e poderem informá-la corretamente.

João H.
Gestor da comunidade
November 6, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @mariacosta. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 6, 2021

Já enviei. 
o problema é que eu ligo para a linha de apoio e todos me dizem uma coisa diferente, uns dizem que já foi expedido, os outros dizem não há stock ( quando me foi dito que havia ) e etc ninguém me diz a mesma coisa nem me conseguem ajudar 

João H.
Gestor da comunidade
November 6, 2021

Agradecemos a sua mensagem @mariacosta.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.