Boa noite , sou cliente à muito tempo da Nos , tentei comprar um equipamento online mas diz validado e depois não passa daí, ligo ao apoio ao cliente e quando me ligam 3/4 dias o telemóvel já não está disponível..
Não entendo
Carla Rocha
Boa noite , sou cliente à muito tempo da Nos , tentei comprar um equipamento online mas diz validado e depois não passa daí, ligo ao apoio ao cliente e quando me ligam 3/4 dias o telemóvel já não está disponível..
Não entendo
Carla Rocha
Não entendo
Carla Rocha
Boa noite, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? é preciso fazer login no site da Loja online, deve ter factura eletrónica e Débito Direto e ser cliente há mais de meses, reúne as condições ?
Sim estou a tentar comprar a prestações, e sim já confirmei com o apoio e tenho todas as condições para poder efectuar a compra.
Sou cliente à pelo menos 15 anos
Sim estou a tentar comprar a prestações, e sim já confirmei com o apoio e tenho todas as condições para poder efectuar a compra.
Sou cliente à pelo menos 15 anos
Certo, se tem também D/D e fatura eletrónica, então o problema parece ser no site da NOS, por vezes esses problemas acontecem e ás vezes resolvem-se limpando os cookies, cache e temp. do browser que deve ser preferencialmente o Google Chrome. Se o telemóvel que pretende comprar apresenta disponibilidade, experimente.
De momento o equipamento já não está disponível.
De momento o equipamento já não está disponível.
Assim sendo só aguardando que volte a haver stock, qual é o telemóvel para eu ver no meu pc ?
O iphone 13 pro max 128 ou 256 gb
O iphone 13 pro max 128 ou 256 gb
Sim, já ontem eu estive aqui com um outro cliente que pretendia o mesmo telemóvel e estava esgotado e continua.
Mas há dias o de 128 estava disponível em cinza
Este é o erro que aparece
Mas há dias o de 128 estava disponível em cinza
Sim, havia um disponível de 128 GB
Pode ler a conversa aqui:
Era o dourado 128 GB
Então é uma ilusão poder efectuar a compra deste equipamento online e a prestações???
Então é uma ilusão poder efectuar a compra deste equipamento online e a prestações???
Não, havendo disponibilidade, tanto compra a pronto como a prestações.
Boa tarde, já aparece para venda o de 1Tb
Boa Tarde , já aparece esgotado
É irreal..
Boa Tarde , já aparece esgotado
É irreal..
No meu computador aparece disponível para venda nas duas condições pp ou prestações
Estranho
Estranho
Está num pc com o browser Google Chrome ?
Estava no telemóvel
Agora diz que não posso comprar
Estava no telemóvel
Experimente num pc munido do navegador Google Chrome, limpo de cookies, cache e temporários, provávelmente não estará interessada já que é muito mais caro, mas trata-se apenas de uma experiência.
Fica muito mais caro e não tenho necessidade de 1tb e além do mais queria o cinza
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
O
Confirmamos que o Apple iPhone 13 Pro Max 5G se encontra esgotado.
Sugerimos a consulta da página da Loja Online NOS para mais informações.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.