Header
Pergunta

compra online


Boa noite , sou cliente à muito tempo da Nos , tentei comprar um equipamento online mas diz validado e depois não passa daí,  ligo ao apoio ao cliente e quando me ligam 3/4 dias o telemóvel já não está disponível..

Não entendo 

Carla Rocha 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite , sou cliente à muito tempo da Nos , tentei comprar um equipamento online mas diz validado e depois não passa daí,  ligo ao apoio ao cliente e quando me ligam 3/4 dias o telemóvel já não está disponível..

Não entendo 

Carla Rocha 

Boa noite, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? é preciso fazer login no site da Loja online, deve ter factura eletrónica e Débito Direto e ser cliente há mais de meses, reúne as condições ?

Sim  estou a tentar comprar a prestações,  e sim já confirmei com o apoio e tenho todas as condições para poder efectuar a compra. 

Sou cliente à pelo menos 15 anos 

Reputação 7
Crachá +5

Sim  estou a tentar comprar a prestações,  e sim já confirmei com o apoio e tenho todas as condições para poder efectuar a compra. 

Sou cliente à pelo menos 15 anos 

Certo, se tem também D/D e fatura eletrónica, então o problema parece ser no site da NOS, por vezes esses problemas acontecem e ás vezes resolvem-se limpando os cookies, cache e temp. do browser que deve ser preferencialmente o Google Chrome. Se o telemóvel que pretende comprar apresenta disponibilidade, experimente.

De momento o equipamento já não está disponível.

Reputação 7
Crachá +5

De momento o equipamento já não está disponível.

Assim sendo só aguardando que volte a haver stock, qual é o telemóvel para eu ver no meu pc ?

O iphone 13 pro max 128 ou 256 gb

Reputação 7
Crachá +5

O iphone 13 pro max 128 ou 256 gb

Sim, já ontem eu estive aqui com um outro cliente que pretendia o mesmo telemóvel e estava esgotado e continua.

Mas há dias o de 128 estava disponível em cinza 

 

Este é o erro que aparece 

Reputação 7
Crachá +5

Mas há dias o de 128 estava disponível em cinza 

Sim, havia um disponível de 128 GB 

Pode ler a conversa aqui:

Era o dourado 128 GB

Então é uma ilusão poder efectuar a compra deste equipamento online e a prestações???

Reputação 7
Crachá +5

Então é uma ilusão poder efectuar a compra deste equipamento online e a prestações???

Não, havendo disponibilidade, tanto compra a pronto como a prestações.

Reputação 7
Crachá +5

Então é uma ilusão poder efectuar a compra deste equipamento online e a prestações???

Boa tarde, já aparece para venda o de 1Tb

 

Boa Tarde , já aparece esgotado 😒

É irreal..

Reputação 7
Crachá +5

Boa Tarde , já aparece esgotado 😒

É irreal..

No meu computador aparece disponível para venda nas duas condições pp ou prestações

 

Estranho 

Reputação 7
Crachá +5

Estranho 

Está num pc com o browser Google Chrome ?

Estava no telemóvel 

Agora diz que não posso comprar 

Reputação 7
Crachá +5

Estava no telemóvel 

Experimente num pc munido do navegador Google Chrome, limpo de cookies, cache e temporários, provávelmente não estará interessada já que é muito mais caro, mas trata-se apenas de uma experiência.

Fica muito mais caro e não tenho necessidade de 1tb e além do mais queria o cinza 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Carla76,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirmamos que o Apple iPhone 13 Pro Max 5G se encontra esgotado.

Sugerimos a consulta da página da Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado 

Comentário