Skip to main content
Header
Pergunta

compra online


Boa noite , sou cliente à muito tempo da Nos , tentei comprar um equipamento online mas diz validado e depois não passa daí,  ligo ao apoio ao cliente e quando me ligam 3/4 dias o telemóvel já não está disponível..

Não entendo 

Carla Rocha 

23 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite , sou cliente à muito tempo da Nos , tentei comprar um equipamento online mas diz validado e depois não passa daí,  ligo ao apoio ao cliente e quando me ligam 3/4 dias o telemóvel já não está disponível..

Não entendo 

Carla Rocha 

Boa noite, está a fazer a compra a p.p. ou a prestações ? é preciso fazer login no site da Loja online, deve ter factura eletrónica e Débito Direto e ser cliente há mais de meses, reúne as condições ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2021

Sim  estou a tentar comprar a prestações,  e sim já confirmei com o apoio e tenho todas as condições para poder efectuar a compra. 

Sou cliente à pelo menos 15 anos 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Sim  estou a tentar comprar a prestações,  e sim já confirmei com o apoio e tenho todas as condições para poder efectuar a compra. 

Sou cliente à pelo menos 15 anos 

Certo, se tem também D/D e fatura eletrónica, então o problema parece ser no site da NOS, por vezes esses problemas acontecem e ás vezes resolvem-se limpando os cookies, cache e temp. do browser que deve ser preferencialmente o Google Chrome. Se o telemóvel que pretende comprar apresenta disponibilidade, experimente.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2021

De momento o equipamento já não está disponível.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

De momento o equipamento já não está disponível.

Assim sendo só aguardando que volte a haver stock, qual é o telemóvel para eu ver no meu pc ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2021

O iphone 13 pro max 128 ou 256 gb


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

O iphone 13 pro max 128 ou 256 gb

Sim, já ontem eu estive aqui com um outro cliente que pretendia o mesmo telemóvel e estava esgotado e continua.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2021

Mas há dias o de 128 estava disponível em cinza 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2021

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2021

Este é o erro que aparece 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Mas há dias o de 128 estava disponível em cinza 

Sim, havia um disponível de 128 GB 

Pode ler a conversa aqui:

Era o dourado 128 GB


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 24, 2021

Então é uma ilusão poder efectuar a compra deste equipamento online e a prestações???


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Então é uma ilusão poder efectuar a compra deste equipamento online e a prestações???

Não, havendo disponibilidade, tanto compra a pronto como a prestações.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Então é uma ilusão poder efectuar a compra deste equipamento online e a prestações???

Boa tarde, já aparece para venda o de 1Tb

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 25, 2021

Boa Tarde , já aparece esgotado 😒

É irreal..


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa Tarde , já aparece esgotado 😒

É irreal..

No meu computador aparece disponível para venda nas duas condições pp ou prestações

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 25, 2021

Estranho 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estranho 

Está num pc com o browser Google Chrome ?


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 25, 2021

Estava no telemóvel 


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 25, 2021

Agora diz que não posso comprar 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Estava no telemóvel 

Experimente num pc munido do navegador Google Chrome, limpo de cookies, cache e temporários, provávelmente não estará interessada já que é muito mais caro, mas trata-se apenas de uma experiência.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 25, 2021

Fica muito mais caro e não tenho necessidade de 1tb e além do mais queria o cinza 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2021

Boa noite @Carla76,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Confirmamos que o Apple iPhone 13 Pro Max 5G se encontra esgotado.

Sugerimos a consulta da página da Loja Online NOS para mais informações.

Obrigado