Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração Tarifário / Envio de Novo Cartão

  • November 10, 2021
  • 2 comentários
  • 76 visualizações

Bom dia, fiz uma alteração de tarifário que pelos vistos implica mudar de cartão. Cartão esse que recebi pelo correio. Sendo o meu número existente um número NOS e não querendo mudar para o novo número mencionado no cartão como faço para ter acesso ao tarifário sem no entanto alterar de nº de telm ? 

 

Agradeço a vossa ajuda.

 

Cumprimentos

 

LS

2 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 10, 2021

Boa tarde @LSTITO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


CP001
  • November 10, 2021

Nalguns casos a mudança é direta, pelo que deve ignorar esse número que aparece do lado de fora do invólucro. Mas pode não ter sido isso que aconteceu. Só vendo com a NOS. 

 

Na área de cliente consegue também ver se o número do cartão (começado por 8) corresponde ao número do telemóvel (9XX XXX XXX).