Header

retirada indevida de dados móveis conforme foi negociado


Reputação 1

quando transferi para para este operador,  foi na condição de igualar o 3gb que eu tinha na concorrência e hoje descubro foi retirado sem aviso prévio, já estou a procurar alternativas com este tipo de serviço NOS nunca mais.

Jose Rodrigues 2 anos atrás

quando transferi para para este operador,  foi na condição de igualar o 3gb que eu tinha na concorrência e hoje descubro foi retirado sem aviso prévio, já estou a procurar alternativas com este tipo de serviço NOS nunca mais.

Bom dia; envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel para que possam verificar essa questão e ajudarem.

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

quando transferi para para este operador,  foi na condição de igualar o 3gb que eu tinha na concorrência e hoje descubro foi retirado sem aviso prévio, já estou a procurar alternativas com este tipo de serviço NOS nunca mais.

Bom dia; envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e o numero de telemovel para que possam verificar essa questão e ajudarem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Lamentamos a situação @Tk647. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1

Alguma novidade?

Comentário