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Boa Tarde 

Realizei uma chamada para a linha de apoio no sentido de resolver a utilização da internet portátil, a qual não se encontrava a funcionar devidamente.

O chamada demorou 24 minutos, tendo sido transferida 2 vezes (atendida por 3 operadores). Foram cobrados 10.12€. 

O valor a pagar é exorbitante e a necessidade de transferência de chamada não foi solicitada por mim. Solicito que seja retificado o valor taxado e sugiro que seja apresentado aos clientes o valor a pagar ao minuto de forma discriminada antes do serviço ser utilizado. 

Obrigada 

Joana Ângelo  

Boa Tarde 

Realizei uma chamada para a linha de apoio no sentido de resolver a utilização da internet portátil, a qual não se encontrava a funcionar devidamente.

O chamada demorou 24 minutos, tendo sido transferida 2 vezes (atendida por 3 operadores). Foram cobrados 10.12€. 

O valor a pagar é exorbitante e a necessidade de transferência de chamada não foi solicitada por mim. Solicito que seja retificado o valor taxado e sugiro que seja apresentado aos clientes o valor a pagar ao minuto de forma discriminada antes do serviço ser utilizado. 

Obrigada 

Joana Ângelo  

Boa tarde @Joana Ângelo as chamadas entre Operadoras de telecomunicações são de facto caríssimas, no caso da NOS, tem ao dispôr do cliente o 16990 apoio técnico que é gratuito da rede NOS fixa ou móvel, quando haja necessidade de transferência para outros departamentos, poderá ter um custo de até €1.50 demore o tempo que demorar, no seu caso a chamada foi efectuada da rede de outra Operadora e é essa Operadora que lhe está a cobrar a chamada e não a NOS.


Olá @Joana Ângelo 

Na próxima vez utilize o 931699000. Custo de chamada para rede móvel.


@Diogo N. Esta chamada para a rede móvel quanto teria custado ?


@Jose Rodrigues Considerando que a senhora tem um tarifário com minutos incluídos, teriam sido descontados 24 minutos.

Num tarifário com, por exemplo, 3500 min/sms ficava com 3 476. Percebe?!


@Jose Rodrigues Considerando que a senhora tem um tarifário com minutos incluídos, teriam sido descontados 24 minutos.

Num tarifário com, por exemplo, 3500 min/sms ficava com 3 476. Percebe?!

Percebo que teremos que perguntar qual é o tarifário.


@Jose Rodrigues Considerando que a senhora tem um tarifário com minutos incluídos, teriam sido descontados 24 minutos.

Num tarifário com, por exemplo, 3500 min/sms ficava com 3 476. Percebe?!

Percebo que teremos que perguntar qual é o tarifário.

Não existe nenhum tarifário em Portugal em que o preço por minuto seja de 0.42€/min seja o tarifário pré-pago ou de assinatura pelo que certamente teria ficado mais em conta. Não percebo a dúvida em fazer uma simples conta e perceber o preço por minuto para compreender a exorbitância que foi cobrada. Pior ainda é ter este tipo de discurso que em nada ajuda a pessoa em questão, opções nunca são más, cada um faz as que quer.


@Joana Ângelo pode pedir o crédito da chamada. Pelo menos a 1,5 € terá direito porque é o custo de quem liga por uma rede NOS. Pelo menos a esse valor tem direito. Mais que isso (os tais 10,12 €) só expondo a situação pela linha.

 

Não me choca que lhe façam o crédito de 10,12€ porque, como diz, ligou devido a um assunto imputável à NOS.


Boa tarde a todos, 

Agradecemos a sua mensagem @Joana Ângelo, e participação da comunidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS @Joana Ângelo. Vamos ajudar.

Obrigado


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