Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Bom dia. Aderi a oferta Nos/edp e agora meu plafond foi alterado de 2gb para 4gb. A questão é que me diz que tenho 2gb ainda disponível mas minha internet móvel não funciona.
Boa noite, Os dados móveis dos telemóveis que compõem o meu pacote de TV, foram mal distribuídos, é possível fazer a gestão dos dados? Antes conseguia fazer na área de cliente, mas lamentavelmente essa opção para gerir a distribuição dos dados móveis já não consta da área de cliente. Preciso que me ajudem
Bom dia, Adquiri um Cartão SIM Livre e sem carregamentos obrigatórios. Hoje recebo um SMS a informar que irá ser debitado 1.50€ de 2 em 2 meses para o numero se manter ativo. Preciso que me ajudem a compreender que cartão adquiri eu ? Se o cartão é livre e sem carregamentos obrigatórios, porque será debitado 1.50€ de 2 em 2 meses ?Isso não é obrigar-me a carregar o cartão ?
Boa tarde, Sou cliente da Nos já a bastantes anos e infelizmente sempre que vou para a casa dos meus avos não tenho rede nem consigo usar dados moveis, sei que ao longo dos anos outras redes moveis foram melhorando os serviços de rede lá na zona (praia de mira, coimbra) Queria poder usar o wifi da nos mas nem isso aparece disponível lá.Ha alguma maneira de melhorar a cobertura de rede na zona? Alguma dica?
Boa tarde nao consigo activar o chat rcs
Boas! No dia 28/6 recebi sms informando que iria ser enviada uma oferta, cartão sim, nos 2 dias seguintes para a morada de facturação; isto aconteceu após alterações ao pacote e nova refidelização. Essa oferta nunca chegou, já aconteceu a alguém? Obrigado desde já!
Boa tarde. Enviei duas vezes por email os documentos relativos à portabilidade, mas recebo de volta um email com o endereço MAILER-DAEMON@MTA5.EU.MPSSEC.NET com a informação que o envio do email falhou.Como posso saber se receberam a documentação? Cumprimentos
o meu parceiro (número de telefone: 93xxxxxxx) foi creditado 200mb no valor de 3 € e nunca fez aquela recarga e não autorizou. Espero uma solução. Obrigado e cumprimentos
Boa noite, encontro me a trabalhar no estrangeiro mas propriamente na alemanha. Semprr tive rede aqui mas desde um mes para ca deixe de obter qualquer sinal, preciso de efectuar chamadas e mandar sms alguem se encontra na mesma situaçao? Como posso resolver?
Tenho um número de um familiar na minha lista de contactos no telemóvel que, não sei como, está assinalado como SPAM e quando me telefonam não toca, mas enquanto me telefona aparece assinalado com um sinal de SPAM. Alguém me sabe dizer como o posso remover este número de SPAM? É no aparelho ou nos serviços NOS?
Boa tarde , fiz uma compra de um telemóvel através da loja online ontem em que me foi enviado um código para poder rastrear, hoje de manha conseguir rastrear a encomenda em que dizia que estava pago e a data de chegada, agora de tarde fui verificar de novo e diz: “Encomenda não existente”.Será normal ? o que poderá estar a acontecer ?
Boa tarde, Recebi msg a dizer que atingi o meu limite de trafego de apps a pala e quero perceber como foi o meu consumo de apps no mês, como faço ?
Aluguei um pacote em que vinham 3 cartoes e chegavam apenas dois, estaria faltando o terceiro. Quando eles poderiam enviar?
Acabei de comprar um novo pacote NOS 4 com 2 cartões SIM habilitados para 5G.A NOS disse-me muito especificamente para garantir que o Técnico me dá os novos cartões SIM quando o meu pacote estiver habilitado para contactar a NOS e transferir os meus antigos números de telemóvel. Tentei várias vezes fazer com que a NOS me ajudasse, sem sucesso. Por isso, hoje fui à NOS Portimão para obter ajuda.Eles entraram em contato com o helpdesk para me ajudar a transferir meus 2 números de celular para os cartões SIM no meu novo endereço.Agora tenho meus números de celular no meu novo endereço, mas nos meus antigos cartões SIM 4G !!!Quando perguntei o porquê, disseram-me que o 5G ainda não está em Portugal (sei disso e é por isso que são cartões habilitados para 5G, suspeito) e para transferir os meus antigos números de telemóvel para os cartões habilitados para 5G custaria 7,50 € cada sim (porquê? ninguém me disse isso antes, quando estava a abrir uma nova conta e a dar mais dinheiro à NOS).O eng
Saber em que patamar está a portabilidade do meu número para a nós
No puedo activarlo, ¿Cómo hago?
Boa tarde, Recebi agora um SMS muito estranho, de um número +01091376306 onde o conteúdo da mensagem era o seguinte: “092******* foi marcado” seguido de um link chkz.co. O número da mensagem é o meu. Será que o meu número foi subscrito a algum serviço? Posso ou devo fazer alguma coisa? Obrigado.
Venho mostrar o meu desagrado pois tenho tarifário livre e desde ontem que me encontro sem rede para poder comunicar falei com um assistente que me disse que tinha havido engano que me ia resolver o problema e até agora nada. Como resolvo se não tenho como comunicar com vocês já que a falha é vossa e não do cliente?
Boa noite,Precisava do pin 2 do meu cartão para fazer algumas parametrizações no cartão sim do meu filho de 10 anos, e não deixa sem esse código. Obrigada.
Bom dia,Alguém que me explique por favor o que é que está aqui a falhar.Por 25€ (normalmente são 30€, está em promoção) tem-se todo o tráfego que se quiser durante 30 dias (basicamente um mês).Mas se se optar por uma assinatura, custa 40€ por mês para se conseguir ter todo o tráfego incluído (a velocidade máxima de 10MB).Onde é que está a lógica ou o que é que eu não estou a entender?
Boa noite, estou no estrangeiro e meu celular foi roubado e junto com ele o chip de portugal, sei que nao tem muito o que o assaltante fazer mas mesmo assim gostaria de saber como posso bloquea-lo?
Boa noite. Recebi a pouco uma mensagem a cobrar 1,99€ de um aditivo de 100 megas que eu em nenhum momento autorize. Espero que me esclareçam como isto foi possível!?Cumprimentos e obrigado.
Olá boa tardeDesculpe, meu português não é bom. Tenho um pacote de telemovel, TV e internet com a NOS. No entanto, meu telemovel pede o PIN do SIM sempre que é ligado. Não consigo fazer chamadas ou conectar-me ao 4G. Já estive na loja da NOS em Coimbra; eles fizeram algo e disseram que funcionaria em cerca de 3 horas, mas não funcionou. Alguém pode ajudar por favor?
Boa tarde Fiz uma compra online com o n SWILYEYUJ4.Supostamente a entrega seria hoje dia 9 e não foi entregue nada.Efetuei a pesquisa com o n SWILYEYUJ4 e indica que não existe. Gostaria de saber quando vou receber. Recebi l email de confirmação de pagamento. Nif cliente. xxxxxxxxxxxxxConta cliente. xxxxxxxxxxxxxxx
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.