Venho por meio deste manifestar minha decepção com o Atendimento da Nós, pois no dia 23/11/21 ao realizar a compra de um telemóvel, o mesmo na hora da conclusão da compra apresentava um erro e informava para refazer o processo novamente. Após várias tentativas resolvi ligar ao 16990 e a atendente tentou concluir a compra e me informou as condições estavam todas certas, mas que seu sistema também estava apresentando o mesmo erro, que ela não teria recursos para solucionar a questão e abriria um chamado para o suporte para solucionar o devido problema em até 5 dias. Perguntei a senhora que aquela promoção era para aquele dia, e ela me garantiu que como ela havia anexado o problema no Protocolo INC000110470806, minhas condições de compra estavam asseguradas, que não haveria mais a necessidade de ficar tentando fazer a compra. Hoje, dia 14/12/21 uma atendente me ligou dizendo que se eu quisesse adquirir o aparelho que havia sido requisitado no dia ela estaria a disposição para auxiliar, mas que nao conseguiria nas mesmas condições e que o que a atendente informou no dia da abertura do chamado estava errado. Disse-me que perdi a promoção do aparelho que hoje está quase 2 vezes o valor que apresentava. Não esperava que a Nós não cumprisse com seus compromissos acordados.
Lamentável essa situação.
Débora Alves