Header
Pergunta

Instisfação com canal de vendas online


Venho por meio deste manifestar minha decepção com o Atendimento da Nós, pois no dia 23/11/21 ao realizar a compra de um telemóvel, o mesmo na hora da conclusão da compra apresentava um erro e informava para refazer o processo novamente. Após várias tentativas resolvi ligar ao 16990 e a atendente tentou concluir a compra e me informou as condições estavam todas certas, mas que seu sistema também estava apresentando o mesmo erro, que ela não teria recursos para solucionar a questão e abriria um chamado para o suporte para solucionar o devido problema em até 5 dias. Perguntei a senhora que aquela promoção era para aquele dia, e ela me garantiu que como ela havia anexado o problema no Protocolo INC000110470806, minhas condições de compra estavam asseguradas, que não haveria mais a necessidade de ficar tentando fazer a compra. Hoje, dia 14/12/21 uma atendente me ligou dizendo que se eu quisesse adquirir o aparelho que havia sido requisitado no dia ela estaria a disposição para auxiliar, mas que nao conseguiria nas mesmas condições e que o que a atendente informou no dia da abertura do chamado estava errado. Disse-me que perdi a promoção do aparelho que hoje está quase 2 vezes o valor que apresentava. Não esperava que a Nós não cumprisse com seus compromissos acordados.

Lamentável essa situação.

Débora Alves


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Débora de Kassia Alves,

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

As campanhas e promoções apresentadas na Loja Online NOS, são limitadas ao stock existente e ao período previamente definido para as mesmas.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

De fato imaginei, mas a atendente me garantiu as condições dizendo que o Protocolo aberto garantiria as condições, e porque eu haveria de duvidar da atendente que me orientou, uma vez que falei com ela através do único canal disponível a nós, Clientes?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Débora de Kassia Alves,

Lamentamos a situação. No momento em que a situação foi analisada e foi contactada, no dia 14-12-2021, só poderiam ser garantidas as condições em vigor no momento.

Continuamos disponíveis para qualquer questão adicional.

Obrigada

Comentário