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Após dezenas de chamadas e demasiada incompetência da vossa parte, não tenho outra opção sem ser expôr o meu desagrado aqui no fórum.

Aderi à NOS no dia 29 de outubro. Sugeriram-me trocar o meu tarifário vodafone por um WTF, porque seria muito mais vantajoso para mim. Não sei a vossa definição de vantajoso, mas a única coisa que ganhei com vocês foi stress, horas perdidas ao telemóvel e um gasto de dinheiro quase equivalente a pagar 6 meses de tarifário!

Primeiramente, enrolaram-me constantemente, dizendo que a portabilidade já estava quase pronta. Como consequência, não carregava o meu telemóvel vodafone, pelo que a operadora me retirava 50 cêntimos diários para eu poder continuar a fazer comunicações. Isto durante mais de 1 mês.

Segundo, sempre que entrava em contacto com vocês, recebia informações contrárias: que a portabilidade ia ser concluída no dia seguinte, que a portabilidade nunca foi pedida, que a portabilidade foi cancelada pela vodafone, que o número associado à portabilidade não correspondia ao cartão que me deram e por isso teria de pedir uma segunda via com o custo de 7.50eur. Isto é aceitável?

Depois, chega-me uma fatura no valor de 18 euros, correspondentes a um wtf do qual eu nunca usufruí!

Na sexta passada, dia 10, e cansada de um mês e meio de vocês a brincarem comigo, pedi para me cancelarem a portabilidade, que preferia ficar com a vodafone.

Ora, não é que hoje recebo uma mensagem a dizer que a portabilidade está concluída e que vou ficar sem serviço vodafone? Isto é aceitável em que terra? Pedi cancelamento, e concluem-me portabilidade?NÃO QUERO!!! Com esta brincadeira, vou ficar sem serviço vodafone e sem serviço wtf, e ainda perco 10 euros de um carregamento vodafone que fiz no dia de hoje.

Nunca vi tanta incompetência junta, nunca tive tão má experiência com uma operadora. 

E porque ainda não chegava, enviam-me mais uma fatura com o valor do wtf, que, mais uma vez, nunca usufruí e já pedi cancelamento há 5 dias.

Só não cancelo contrato da internet de casa porque tenho de ficar com o serviço por 24 meses. Mas mal esses meses acabem, adeus NOS, e podem contar com o facto de não vos recomendar a ninguém, muito pelo contrário.

Muito obrigada pela atenção!

Olá @BeatrizPereira94,

Lamentamos a situação.

Para que o número seja portado para a outra operadora, o pedido tem que ser feito à mesma. Já o fez?

Obrigada

 


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