Header
Pergunta

Gastos na linha apoio ao cliente


Bom dia,

Tive de fazer várias chamadas para a linha de apoio ao cliente sempre pelo mesmo motivo, que se prende com uma falha da vossa parte: a activação dos 6 meses grátis do canal SportTV, que apenas no dia 03/12/2021 ficou resolvida (a instalação já tinha sido em final de Outubro). Na fatura de dia 24-11-2021vêm cobradas duas chamadas de 1.5€ cada. Não aceito que me seja imputado um valor por uma falha vossa.

Tentei ligar para  a linha opção grátis para resolver esta situação mas depois de ir seleccionando as várias opções, já me estavam novamente a passar para uma chamada com custo.

Como posso resolver esta situação sem custos adicionais para mim? Terá de ser por meio do livro de reclamações?

 

cumprimentos,

 

Cláudia Melo

 

 

 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @CLAUDIA MELO 

Já experimentou através do 931699000? Nesta linha só lhe é cobrado minutos do plafond, se tiver.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CLAUDIA MELO. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @CLAUDIA MELO. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia,

Já enviei no mesmo dia que aqui fiz, acrescentando o número de cliente. Ainda não tive resposta.

cumprimentos,

Cláudia Melo

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CLAUDIA MELO,

Lamentamos o transtorno. 

Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue aqui.

Obrigado 

Comentário