Skip to main content
Header

Bom dia!

 

Hoje foi cancelado o meu plano NOS4, mas preciso manter os números de telemóvel por mais uns 15 dias, como devo proceder?

 

Grato

 

Mauro

Olá @Mauro Vicente,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente em questão, para o perfil @Fórum.

Obrigada


Olá boa tarde!

Meu número de telemóvel foi cancelado, devido cancelamento do plano NOS4, preciso que os números sejam passados para livre.

93XXXXXX e 93XXXXXX

 

Grato

Mauro 


@Mauro Vicente,

Precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Ocultámos os seus número no comentário para proteção dessa informação.

Obrigada


Boa noite! De quanto em quanto tempo tenho de utilizar o meu cartao para manter o numero ativo? Ou carregamentos?

 


Boa noite! De quanto em quanto tempo tenho de utilizar o meu cartao para manter o numero ativo? Ou carregamentos?

 

Bom dia, creio que a manutenção do número custa €1.50 de 2 em 2 meses, mas esta informação pode não estar atualizada, aguarde a resposta da moderação ou de outro utilizador que saiba.


Olá @JPdaCosta,

Lamentamos a demora na resposta.

Diga-nos, por favor, qual é o seu tarifário.

Obrigada


O meu tarifário é: tarifário Z-Livre.

 

Obrigado.


@JPdaCosta,

Para manter o cartão ativo, é necessário realizar uma comunicação não gratuita ou um carregamento no prazo máximo de 90 dias.

Ao fim de 90 dias sem receber ou efetuar uma chamada não gratuita, o cartão perde a validade.

As chamadas e as mensagens escritas realizadas ou recebidas em Roaming e comunicações de dados, não são contabilizadas para reinicializar o período de validade.

Obrigada


Comentário