Bom dia!
Hoje foi cancelado o meu plano NOS4, mas preciso manter os números de telemóvel por mais uns 15 dias, como devo proceder?
Grato
Mauro
Bom dia!
Hoje foi cancelado o meu plano NOS4, mas preciso manter os números de telemóvel por mais uns 15 dias, como devo proceder?
Grato
Mauro
Olá
Bem vindo ao Fórum NOS.
Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente em questão, para o perfil
Obrigada
Olá boa tarde!
Meu número de telemóvel foi cancelado, devido cancelamento do plano NOS4, preciso que os números sejam passados para livre.
93XXXXXX e 93XXXXXX
Grato
Mauro
Precisamos que nos envie os seus dados por mensagem privada, para o perfil
Ocultámos os seus número no comentário para proteção dessa informação.
Obrigada
Boa noite! De quanto em quanto tempo tenho de utilizar o meu cartao para manter o numero ativo? Ou carregamentos?
Boa noite! De quanto em quanto tempo tenho de utilizar o meu cartao para manter o numero ativo? Ou carregamentos?
Bom dia, creio que a manutenção do número custa €1.50 de 2 em 2 meses, mas esta informação pode não estar atualizada, aguarde a resposta da moderação ou de outro utilizador que saiba.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Diga-nos, por favor, qual é o seu tarifário.
Obrigada
O meu tarifário é: tarifário Z-Livre.
Obrigado.
Para manter o cartão ativo, é necessário realizar uma comunicação não gratuita ou um carregamento no prazo máximo de 90 dias.
Ao fim de 90 dias sem receber ou efetuar uma chamada não gratuita, o cartão perde a validade.
As chamadas e as mensagens escritas realizadas ou recebidas em Roaming e comunicações de dados, não são contabilizadas para reinicializar o período de validade.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.