Skip to main content
Header

O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.

Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.

Obrigada.

 

O meu pack inclui 3 telemóveis, 2 dos quais são extra (ou seja, pago o custo mensal de cada um deles). Gostaría de remover 1 desses telemóveis do meu pack, e já contactei telefónicamente os vossos serviços nesse sentido, mas na realidade ninguém fez nada e continuo desnecessáriamente a pagar por esse Nº de Tlm.

Gostaría de saber como resolver a situação, e de formalizar o pedido por escrito, visto que por telefone ninguém fez nada.

Obrigada.

 

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum comunicando aos moderadores o numero de telemóvel que lhe interessa suprimir, possívelmente essa alteração afetará o seu periodo de fidelização.


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @SóniAndrade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário