Skip to main content
Header

Boa tarde. Efectuei a compra de um smartphone na loja NOS do Oeiras parque no dia 02/12/2021 em que me foi dito que no prazo máximo de 2dias recebia o mesmo na minha residência, acontece que até ao dia de hoje não me foi entregue nada nem sequer me contactaram a esclarecer o que se passa. Na aplicação está a mesma informação que estava quando efectuei a compra, diz que está em processamento. Nunca tinha efectuado uma compra em que recebesse o equipamento depois em casa, pelo que pergunto se esta situação já aconteceu a mais alguém??? 

Obrigado. 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel Canas. Vamos ajudar.

Pode acompanhar o estado da sua encomenda aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde. Essa informação que me facultou é a mesma que eu tenho e que eu sei desde a compra, o problema é que a encomenda está no dia de hoje no mesmo estado que estava a quando da compra... EM PROCESSAMENTO... 


Boa tarde @Joel Canas,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número da encomenda.

Obrigado


Comentário