Header
Respondido

apps vudeo wtf e apps gaming wtf


Boa tarde.

Eu tenho um wtf e vi que agora existe um tarifário novo,em que a diferença é as apps video wtf e apps gaming wtf.

Alguem me pode dizer quais sao essas apps?

icon

Melhor resposta por Diogo N. 1 December 2021, 19:15

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Josemonteiro 

O WTF 20GB Vídeo inclui 25GB para as apps de vídeo: Youtube, Netflix, HBO, Amazon Prime Video, Twitch, Vimeo, Disney+, Apple TV.

O WTF 20GB Gaming inclui 25GB para as apps de jogos: Stadia, Geforce Now, Xbox Xcloud, Call of Duty Mobile, Clash Royale, Fortnite, Hearthstone/Warcraft 3, Minecraft, Pokemon GO e PUBG Mobile.
As restantes condições são iguais para ambos os planos.

Entao quer dizer que o novo wtf tem 25 gb para apps de video acima referida+ os 25 gb para apps gaming acho ma referida ou existe 2 wtf um so com apps video outro com as gamming?

 

Ja vi na pagina wtf que sao 2.

No entanto,a minha dúvida visto que as restantes condições sao iguais,na pratica as apps de video nao sao 25gb mas sim 30 gb(sendo que nos 25,gb inclui o Disney+,e oss 5gb extra  de apps video nao tem).

Reputação 7
Crachá +1

Provavelmente os 5GB para apps video também incluem o Disney+ só que não fazem referência...

Sim,no entanto a questão é que o tarifário dos 20gb video ten 30gb e nao 25 como é referido

Para por a parte compensa,agora nos tarifarios de casa, estive a ver e vai ser difícil compensar principalmente nos ilimitados ou no dos 50gb,que depois duplica nos cartões adionais(100gb por 24,90).…

Eventualmente compensa nos tarifarios de casa ate aos 10gb,depois disso deixa de compensar,porque mesmo  o dos 20gb duplicando da 40gb por 19,90,duvido que haja pessoas a subrescrever o esse wtf por 26,80.…

 

Reputação 7
Crachá +1

Sim,no entanto a questão é que o tarifário dos 20gb video ten 30gb e nao 25 como é referido

5GB apps video do tarifário+ 25GB apps video adicionais. Não tem de referir 30GB.

E sim, 26,80€ é caro e a aderência será praticamente nula. Mas pronto, escolhas da operadora...

Reputação 7
Crachá +2

Olá  @Josemonteiro,

Lamentamos a demora na resposta.

@Diogo N. deu uma boa ajuda.

As apps de vídeo incluídas no WTF 20GB são, o YouTube, Netflix, HBO, Amazon Prime Video, Twitch, Vimeo, Disney+ e Apple TV.

E as apps de gaming são, a Stadia, Geforce Now, Xbox Xcloud, Call of Duty Mobile, Clash Royale, Fortnite, Hearthstone/Warcraft 3, Minecraft, Pokemon GO e PUBG Mobile.

 

Obrigada

Comentário